Valor da minha A4

• Thread starter Thread starter Bari XN
  • Data de Início Data de Início
Nestas coisas há sempre 2 perspectivas:

1-O Valor que atribuimos ao "bem" que temos mas...se o queremos "transformar" em dinheiro;

2-O Valor que atribuimos ao "bem" que temos mas...se o queremos manter;

Em qualquer dos casos, há sempre uma pergunta que devemos fazer a nós próprios, em cada momento:

-> Quanto teria eu de investir neste momento para ter um "bem" similar, embora mais moderno, mas com a mesma fiabilidade, durabilidade que, neste caso, já é por nós conhecida?

Em troca teremos sempre uma dúvida, alguma incerteza, sobre se esse novo "bem" terá a mesma qualidade, sabendo de antemão de teremos sempre de "investir" muito mais dinheiro do que realizámos no ponto 1.... ;)

e....dinheiro...é o que falta nestes dias....até aos supostos "mais ricos".

Bari S-BLACK disse:
oh... as s-line valem smp mais..... :roll: :roll: ou nao? :|
e a minha é de 2004... se uma de 2002 vale 21000eur, a minha s line nacional de 2004 vale mais... digo eu :roll:
eh pena ter mts kms ja :oops: :x

Sim, as S-line valem mais 1000€ que uma Sport (por exemplo).

E uma base de 2002 (que é a versão que vem na guia do automóvel) não vale à retoma os 21.000€, nem de perto, nem de longe...

De que ano é a carrinha?
A nossa valia o ano passado 21mil € e é uma Sport e tinha 150mil kms. Isto é o preço a que era comprada usada nacional...

Se for de 2003 cmo a nossa penso que n podera valer mais de 20 a 22mil €.

Agora se me for a por do lado do comprador um modelo nacional de 2003-2004 cm 160mil kms podera valer so 16 a 18mil € , cmo o luciano ja disse , mas aqui ao contario , o comprador tb n esta cm a corda ao pescoço e pode mto bem n querer mesmo dar mais € por ela logo é sempre mto dificil vender por um valor justo para o vendedor.

Edit: ja vi que é de 2004. Cmo infelizmente mods e extras pouco vale na venda diria que para mim cmo comprador vale cerca de 22mil € e isto é eu a falar "cm calma" pq atençao a informaçao no forum , o facto de tar reprogramada para mim tirava logo 1000€ de turbo e embraiagem... depois as revisoes na marca ja valem outro x (mesmo eu sendo contra a marca pelo menos o registo ja é bom) e podia me alongar ainda mais... mas resumidamente é mto complicado vender algo que gastamos € em mods sem perder mto. (p.s. se kiserem k apague esta parte por prejudicar algum negocio avisem!)

Cumps

Bari S-BLACK disse:
boas,
eu tenho uma proposta de compra da minha A4 B6 como todos conhecem... eu sei q ja tem alguns kms ( 163000 km :oops: )
mas dei o valor de 25000€, pra ver o q ele dizia, mas o senhor em causa diz q me dà 18000
eu a esse preço nao vendo......
mas quanto acham q vale a minha B6, endereço do projecto na assinatura!!
obrigado
mas o gajo dava os 18000 pela carrinha ou só pelas jantes. :twisted:

Art disse:
De que ano é a carrinha?
A nossa valia o ano passado 21mil € e é uma Sport e tinha 150mil kms. Isto é o preço a que era comprada usada nacional...

Se for de 2003 cmo a nossa penso que n podera valer mais de 20 a 22mil €.

Agora se me for a por do lado do comprador um modelo nacional de 2003-2004 cm 160mil kms podera valer so 16 a 18mil € , cmo o luciano ja disse , mas aqui ao contario , o comprador tb n esta cm a corda ao pescoço e pode mto bem n querer mesmo dar mais € por ela logo é sempre mto dificil vender por um valor justo para o vendedor.

Edit: ja vi que é de 2004. Cmo infelizmente mods e extras pouco vale na venda diria que para mim cmo comprador vale cerca de 22mil € e isto é eu a falar "cm calma" pq atençao a informaçao no forum , o facto de tar reprogramada para mim tirava logo 1000€ de turbo e embraiagem... depois as revisoes na marca ja valem outro x (mesmo eu sendo contra a marca pelo menos o registo ja é bom) e podia me alongar ainda mais... mas resumidamente é mto complicado vender algo que gastamos € em mods sem perder mto. (p.s. se kiserem k apague esta parte por prejudicar algum negocio avisem!)

Cumps
bem por acaso devo reforçar a embraiagem ou meter uma nova esta ou pra proxima semana!!

caxibi disse:
mas o gajo dava os 18000 pela carrinha ou só pelas jantes. :twisted:

loool :green: :lol:
pah realmente ele ficou encantado com a carrinha por causa das jantes!!
:green:

Back