Valor da resistência para apagar luz airbag???

Boa tarde pessoal das argolas,
Sera que alguem me sabe dizer o valor da resistência k se tem de montar para apagar o luz do airbag?
Um amigo meu mecânico perguntou-me mensais que dava pra fazer... Loool

Cumps e bons kms... E MTs....
 
Para "xanatos" tens de procurar na "porta ao lado" :S
Para apagar a luz do airbag, diz ao teu "mecânico" que a melhor solução é fazer um diagnostico ao carro para ver onde está o "stress" e resolver de maneira a que os airbags fiquem todos funcionais, vai ver que a luz de "airbag" apaga..
 
Boa tarde pessoal das argolas,
Sera que alguem me sabe dizer o valor da resistência k se tem de montar para apagar o luz do airbag?
Um amigo meu mecânico perguntou-me mensais que dava pra fazer... Loool

Cumps e bons kms... E MTs....

Tens a certeza que ele é mecânico???????

Gajos que fazem isso deviam ser punidos, mas a sério!!!!
 
Loool quando se faz uma pergunta aqui, responde-se tudo menos o k se pede.. Ok. Se n sabem obrigado na mm... Atenção eu tambem acho k esta mal, mas se o cliente pediu assim pra n gastar MTs euros o prob n é meu nem do mecânico. Cada um é homenzinho pra se responsabilizar pelo k faz. Ao mecânico pedem, so tem k fazer... O cliente manda... Se poderem ou souberem ajudar agradeço se n obrigado na mm..

Abraço a todos e bons kms... :)
 
Loool quando se faz uma pergunta aqui, responde-se tudo menos o k se pede.. Ok. Se n sabem obrigado na mm... Atenção eu tambem acho k esta mal, mas se o cliente pediu assim pra n gastar MTs euros o prob n é meu nem do mecânico. Cada um é homenzinho pra se responsabilizar pelo k faz. Ao mecânico pedem, so tem k fazer... O cliente manda... Se poderem ou souberem ajudar agradeço se n obrigado na mm..

Abraço a todos e bons kms... :)

SE o mecânico é responsável, só tem que dizer que não faz!!!!!!!!!

Nem sempre se deve fazer o que o cliente pede.

A pergunta que tu fizeste vai contra o razoável da segurança, por isso perfeitamente normal levares com as respostas que levaste.
 
se eu souber quem é esse mecanico faço logo queixa dele a ordem dos mecanicos e a p.xota. ihhihihiihih
 
"O cliente manda... A gente faz!..." :eek:

Bela regra!... Continuem!... Talvez um dia tenham de responder por isso, apenas porque o cliente "disse"!...
 
Ok obrigado na mm a todos... Se o cliente tiver o carro pra ir a inspecção, tiver de apagar a luz mas n quiser pagar MT dinheiro, o mecânico o k faz????

Op1- manda-o o oficina do lado?
Op2- arranja do bolso do mecânico?
Op3- chama a guarda e abriga-o a arranjar como deve de ser e a pagar??

- - - - - - - - - -

Ja vi k nenhum de voces trab com clientes finais.. Se trab deveriam de saber que MT vezes se perde um cliente, so irmos de encontra as ideias deles, e hoje em dia com a crise n se esta pra brincadeiras..
 
Olha é uma boa pergunta mas n sei.. Apenas me pediram esta informação, n me cabe a mim julgar se esta certa ou errada.. :-(
 
É que ás tantas é apenas um mau contacto numa ficha! Coisa que facilmente se resolve!...

Mas calculo que seja um detonador estourado!...
 
Ok obrigado na mm a todos... Se o cliente tiver o carro pra ir a inspecção, tiver de apagar a luz mas n quiser pagar MT dinheiro, o mecânico o k faz????

Op1- manda-o o oficina do lado?
Op2- arranja do bolso do mecânico?
Op3- chama a guarda e abriga-o a arranjar como deve de ser e a pagar??

- - - - - - - - - -

Ja vi k nenhum de voces trab com clientes finais.. Se trab deveriam de saber que MT vezes se perde um cliente, so irmos de encontra as ideias deles, e hoje em dia com a crise n se esta pra brincadeiras..

Eu por acaso trabalho com clientes finais e nem sempre faço o que me pedem.

Neste caso, em que coloca a vida da pessoa em risco, NUNCA o faria...

Ele se quisesse que fosse a outro lado...

Agora dizes tu: Há e tal perdes um cliente...

E eu respondo: Tranquilo.. antes perder um cliente porque foi a outro lado mas está vivo, do que perde-lo porque teve um açidente e o airbag não disparou, porque eu falcatruei a avaria, apenas porque ele não queria gastar dinheiro..
 
Back
Top