Guardiao disse:este pais e so xulos...
roubam os mais pobres pra dar aos ricos :evil: :evil: :evil:
Vamos ter que fazer um novo 25 de abril..
Guardiao disse:este pais e so xulos...
roubam os mais pobres pra dar aos ricos :evil: :evil: :evil:
XZONE disse:Vamos ter que fazer um novo 25 de abril..
Guardiao disse:tou a ver k sim 8) 8)
XZONE disse::lol: 8) :lol: :lol:
então e é para quando :twisted: :twisted:
ai ja nao podia ser no dia 25.. teria de ser no dia 26 por exemplo.....tiaguinho disse:vamos fazer uma revolução dos malmequeres....
pode serDCV disse:ai ja nao podia ser no dia 25.. teria de ser no dia 26 por exemplo.....
so ha um problema.... sabs onde se podem pedir emprestados mts malqueres?? :lol:Guardiao disse:pode ser
to de serviço nesse dia
Guardiao disse:pode ser
to de serviço nesse dia
DCV disse:so ha um problema.... sabs onde se podem pedir emprestados mts malqueres?? :lol:
Guardiao disse:para a dgv o valor e de 25,22 €!! e nao entre os 30 e 50 aerios
A4mota disse:e onde é que foste?
Luistar disse:Eu tambem precisava de alterar os valores do meu livrete mas tenho uma duvida e se alguem me pudesse ajudar era super.
as medidas constantes no meu livrete são 195/65r15 ; 205/60r15 e 205/55r16, a minha questão e que se ao pedir a alteraçao devo descrever estes valores tambem de forma a que depois continuem no livrete ou se algum destes valores de origem vai desaparecer obrigatoriamente.
É que eu pretendo legalizar para jante 17 (talvez 215 se der) mas de momento ainda tenho jante 15 com pneu 205/60 e de momento nao posso alterar a jante por questoes financeiras mas como vou mudar o automovel pra meu nome, evitava no futuro gastar mais 65€ pra emitir outro DU.
Obrigado.