Valvula do compressor a\c audi a3 sportback

Boa tarde a todos

peço a vossa ajuda pois o meu argolas decidiu aprontar de novo, tive umas ferias quentinhas sem ar condicionado, chequei ao Algarve e fui à Norauto, carreguei o AC e nada o compressor funciona mas nada de frio o mecanico colocou uma peça da bosh e acusava erro numa valvula, paguei e fui à Audi a FARO, fui muito bem recebido mas o diagnostico foi o pior, efetivamente dá erro numa valvula mas a solução é a substituição de todo o compressor por 800 euros.

A minha pergunta e o pedido de ajuda vai no sentido de saber se a valvula tem recuperação, eles disseram que ela está a fazer perder o gás de dentro para fora,

Será que tem reparação ?
Será mais facil comprar um compressor usado na sucata ? sabem para que preços anda um usado ?
Alguém aqui do Porto conhece quem perceba disto e consiga rectificar a valvula uma vez que o compressor está ok
 
Não. Na audi é assim porque eles não são reparadores.
Vais a uma casa que repara AC e lá já te trocam a válvula.
Mas deixa o carro nas mãos de uma casa da especialidade.
Na audi, quase todas te levam as peças para substituir e nunca reparar, e muitas vezes sai o carro da oficina para o levarem a uma casa de AC. É isto em Portugal...
 
Se algum companheiro do forum souber de alguem ou alguma reparadora especializada em AC aqui no Porto ou arredores p.f informar

Obrigado
 
Leva a uma casa. Não te adianta contornar aa questão.
Diagnostica-se e repara-se só com a maquinaria própria.
 
Back
Top