Válvula EGR Audi A3 130cv-Onde Comprar???

Boa noite,

Necessito de comprar uma válvula EGR para o meu A3 130 cv de 2001. Coloco este tópico para saber se aconselham a comprar a mesma na marca, ou se existe este material na concorrência, mais barato e com alguma qualidade também.

Agradecia a vossa ajuda e opinião.

Obrigado e cumprimentos
 
A marca que vem de origem deve ser pierburg arranjas cá fora da mesma marca a metade do preço de origem.
Deve ser qualquer coisa tipo isto.
egr88068.jpg
 
A marca que vem de origem deve ser pierburg arranjas cá fora da mesma marca a metade do preço de origem.
Deve ser qualquer coisa tipo isto.
egr88068.jpg

Bom dia caro pedropalhotas

Obrigado pela resposta e ajuda. Já agora pode sugerir alguma loja? É que na zona onde resido, a oferta não é muita em lojas deste tipo.

Cumprimentos
 
Não compres nada...não é necessário e só te suja a admição toda....deixa estar assim que não á problema...!!
 
Naso pode deixar assim, tem de anular pelo menos ou eleminar a egr.

Boa noite,


Já li algo aqui no fórum algo sobre a supressão da egr. Uns sã a favor, outros nem tanto, daí que fico dividido e não saber o que fazer!!! Já agora onde posso adquirir o supressor da egr e que material devo comprar??

Obrigado e boa noite
 
Boa noite,


Já li algo aqui no fórum algo sobre a supressão da egr. Uns sã a favor, outros nem tanto, daí que fico dividido e não saber o que fazer!!! Já agora onde posso adquirir o supressor da egr e que material devo comprar??

Obrigado e boa noite

No classificados do forum penso que têm lá a vender dissso, pergunta ao vendedor como é no teu caso ;)
 
Olha faz como quiseres, eu já tenho junta cega no meu e está também desligada electronicamente...!!

Caro joni6666,

Obviamente que sendo eu o proprietário do carro, farei o que quiser. Todavia, e como não sou entendido na matéria, após ouvir várias opiniões de quem entende do assunto ( a sua incluída) e ponderando os prós e os contras de uma eventual retirada da egr, é que decidirei em consciência.

De qualquer forma, obrigado pela sua opinião.

Cumprimentos
 
Back
Top