Valvula N75 Duvida fios no buraco 1 e 2

Re: Valvula N75

vais a audi e pedes uma ficha para ai!eu comprei uma para a minha b5 do golf 4 e comprei tambem a ficha na audi e custou tudo 50 euros mais ou menos

Então mas esta N75 da nos nossos carros?entao qporque que na origem ela custa cerca de 140€?se a do golf 4 dá e so custa 50?

Então mas esta N75 da nos nossos carros?entao qporque que na origem ela custa cerca de 140€?se a do golf 4 dá e so custa 50?
o Bruno desculpa la mais ter que levar na cabeça :p

entao tu gastas €€€€ em modes ainda carotas, e não dás 140€ por uma peça vital para o bom funcionamento do teu carro??
ai ai ai... :green:

Opa 140 sabendo que se pode ir buscar por menos e sabendo que é identica =) tem que se ir ao mais barateco loool nao esta em tempos de se gastar

Bom pessoal comprei uma ficha para esta valvula agpora tirei os terminais da outra ficha mas deparei me com uma situacao =D nao reparei qual fio deva por no buraco 1 e 2, tenho um fio amarelo/castanho e outro branco /vermelho alguem me pode dizer onde é cada qual por favor

Sendo isso uma electrovalvula, servindo os fios para alimentar uma bobine, acredito que seja indiferente a posição dos fios...Uma bobine funcionat tal como uma lâmpada...
Mas de valor era alguém com um carro igual espreitar e dizer aqui onde liga cada cor..

Sendo isso uma electrovalvula, servindo os fios para alimentar uma bobine, acredito que seja indiferente a posição dos fios...Uma bobine funcionat tal como uma lâmpada...
Mas de valor era alguém com um carro igual espreitar e dizer aqui onde liga cada cor..

alguem com um carro igual, compra a peça nova adquada ao carro e nao inventa e nao anda a comprar e a desmontar e fica sem nada!!!
e abrir uma carrada de tópicos quando isto nao tem nada que se lhe diga, tá avariada, compras novo.... se é caro , épa muda de marca de carro!!

efim.....

Last edited:
alguem com um carro igual, compra a peça nova adquada ao carro e nao inventa e nao anda a comprar e a desmontar e fica sem nada!!!
e abrir uma carrada de tópicos quando isto nao tem nada que se lhe diga, tá avariada, compras novo.... se é caro , épa muda de marca de carro!!

efim.....

É destes artistas que gosto de ver por cá :p és o MAIOR

P.S: Efim??? ou sera que quiseste de dizer enfim? :lol: ou fizeste de proposito para te enganares?deve ter sido isso desculpa lá

efim.....

X2
Eu aínda ponderei um bocado se devia "postar" o meu post anterior ou não mas como o user quer poupar uns trocos em componentes "vitais" para investir em "mod's que se vejam", sigaa :S

efim.....

És mesmo cromo pah... :oops:

Naaa... tas enganado... Ele é que faz bem e o resto do forum é que faz mal! ;)

É destes artistas que gosto de ver por cá :p és o MAIOR

P.S: Efim??? ou sera que quiseste de dizer enfim? :lol: ou fizeste de proposito para te enganares?deve ter sido isso desculpa lá

Eu gosto é de os ver a cantar de galo! O pior é quando lhes caem as penas :green:

(Já que és tão bom a escrever, tens de ter mais atenção aos teus post´s e corrigir erros e letras trocadas/perdidas, em vez de corrigires os outros, que te parece? Normalmente, antes de se "olhar para os outros, devia-se olhar para nós")

X2
Eu aínda ponderei um bocado se devia "postar" o meu post anterior ou não mas como o user quer poupar uns trocos em componentes "vitais" para investir em "mod's que se vejam", sigaa :S

X3

Eu também já era para ter dito aqui mais do memso do que já foi dito, se não era preferivel gastar o devido dinheiro na peça certa, em vez de se tentar poupar e andar com invenções. Invenções essas, que não correm bem, depois vem para aqui pedir ajuda e se lhe chamam a atenção ainda fica ofendido...
Já não é a primeira vez que abres este tipo de topicos a pedir ajuda, que tens "X" peça para meter n o carro e toda a gente te diz que não dá. Tu alegas sempre que pelo preço tem que se aproveitar, (ou algo do genero).

Da minha parte, já que sabes tanto, desenrrasca-te! ;)

Eu acho bem que se tente poupar uns trocos, agora o que não faltam é anuncios no ebay a dizer que dá para x modelo e depois já não é bem assim...

Ainda para mais em peças de mecânica o nosso cuidado deve ser redobrado!

E Bruno, se queres ajuda, cuidado com esses ataques...Porque não é assim que a vais ter!

Back