Valvula N75 Duvida fios no buraco 1 e 2

É destes artistas que gosto de ver por cá :p és o MAIOR

P.S: Efim??? ou sera que quiseste de dizer enfim? :lol: ou fizeste de proposito para te enganares?deve ter sido isso desculpa lá

1º- vais-me CHAMAR ARTISTA é quando tiveres á minha frente ( e podes crer que esse dia irá vir)

2º-o que eu quis dizer com enfim - é fixe é parecer bem, ter uns putas tenis, ser bom e parecer bonito.... mas quando se tira o sapatito o carai. da meia é só buracos
3º- por ser o maior é que me tens visto a abrir topícos de ***** com peças que compras usadas= igual a lixo, e depois ah e tal, vens-te para aqui lamentar, se tens dinheiro para enfeitar o carro nao achas que devias investir 1º no principal e depois no secundário?
4º eu sempre ouvi dizer que quem nao fo@e sai de cima ou entao quem nao tem dinheiro nao tem vicios......
5ºe fico-me por aqui, á espera do tal dia que tenha o prazer de ter conhecer ao vivo..... ENFIM

- - - - - - - - - -

É destes artistas que gosto de ver por cá :p és o MAIOR

P.S: Efim??? ou sera que quiseste de dizer enfim? :lol: ou fizeste de proposito para te enganares?deve ter sido isso desculpa lá

1º- vais-me CHAMAR ARTISTA é quando tiveres á minha frente ( e podes crer que esse dia irá vir)

2º-o que eu quis dizer com enfim - é fixe é parecer bem, ter uns putas tenis, ser bom e parecer bonito.... mas quando se tira o sapatito o carai. da meia é só buracos
3º- por ser o maior é que me tens visto a abrir topícos de ***** com peças que compras usadas= igual a lixo, e depois ah e tal, vens-te para aqui lamentar, se tens dinheiro para enfeitar o carro nao achas que devias investir 1º no principal e depois no secundário?
4º eu sempre ouvi dizer que quem nao fo@e sai de cima ou entao quem nao tem dinheiro nao tem vicios......
5ºe fico-me por aqui, á espera do tal dia que tenha o prazer de ter conhecer ao vivo..... ENFIM

Naaa... tas enganado... Ele é que faz bem e o resto do forum é que faz mal! ;)

Eu gosto é de os ver a cantar de galo! O pior é quando lhes caem as penas :green:

(Já que és tão bom a escrever, tens de ter mais atenção aos teus post´s e corrigir erros e letras trocadas/perdidas, em vez de corrigires os outros, que te parece? Normalmente, antes de se "olhar para os outros, devia-se olhar para nós")

X3

Eu também já era para ter dito aqui mais do memso do que já foi dito, se não era preferivel gastar o devido dinheiro na peça certa, em vez de se tentar poupar e andar com invenções. Invenções essas, que não correm bem, depois vem para aqui pedir ajuda e se lhe chamam a atenção ainda fica ofendido...
Já não é a primeira vez que abres este tipo de topicos a pedir ajuda, que tens "X" peça para meter n o carro e toda a gente te diz que não dá. Tu alegas sempre que pelo preço tem que se aproveitar, (ou algo do genero).

Da minha parte, já que sabes tanto, desenrrasca-te! ;)

Digam-me qual o problema de trocar uma ficha de uma valvula de um carro, por outra ficha, e trocar uma n75 de audi a4 1.9tdi por uma de um golf 4 que so varia a ficha de encaixe, e se ainda por cima se pode poupar 100€???Oh meus amigos lá porque vocés estão cheios de dinheiro aqui a malta em Portugal não é assim...

E em relacão a "Da minha parte, já que sabes tanto, desenrrasca-te! ;)" ha muitos users por aqui andam, mandam postas sobre assuntos onde não sabem um bacalhau e vem mandar bitaites

Eu acho bem que se tente poupar uns trocos, agora o que não faltam é anuncios no ebay a dizer que dá para x modelo e depois já não é bem assim...

Ainda para mais em peças de mecânica o nosso cuidado deve ser redobrado!

E Bruno, se queres ajuda, cuidado com esses ataques...Porque não é assim que a vais ter!

Eu não ataquei ninguem ;)

- - - - - - - - - -

1º: E qual o problema de dizer que uma pessoa é artista???? :lol: quando te vir não tenho problemas em dizer que es ARTISTA, não sei qual o problema dessa palavra, é alguma asneira?ou uma palavra que ofende as pessoas?

2º: Então em relação a peça vou te iludir um pouco mais, é nova e não usada

3º: lamentei-me?eu investi na valvula nova não sei o porque dessa tua frase mais uma vez

4º: Pois quem não tem tem dinheiro não tem vicios é verdade concordo contigo mas e quem nao trabalha não faz nada é?

5º: E sim com muito prazer que havemos de nos conhecer

E pronto com tudo isto agradeço ajudas, e obrigado ao nuno_cinfães pelas dicas por pm :green:

Back