ha novidades por aqui?Vou metendo fotos a acompanhar a reparaçao
Se alguém quizer mandar uns bibates.
Já decidi vai levar as válvulas todas só o pistão estragado segmentos do mesmo e colaça usada e devidamente rectificada e a junta claro que os parafusos serão todos novos e as touches. Tinha feito uma grande revisão que levou os bronzes, correia da distribuição ,bomba de agua,alternador, injetores as duas tampas dos injetores ainda não fez um ano.
Já decidi vai levar as válvulas todas só o pistão estragado segmentos do mesmo e colaça usada e devidamente rectificada e a junta claro que os parafusos serão todos novos e as touches. Tinha feito uma grande revisão que levou os bronzes, correia da distribuição ,bomba de agua,alternador, injetores as duas tampas dos injetores,calços e discos, ainda não fez um ano.
Sim o alternador foi rectificado e as tampas dos injetores eram usadas e foi feito por um amigo em que mao de obra foi para amigo.
Nao achei.Tenho vai fazer 4 anos e nunca me tinha dado problemas ouvia que estes motores davam muito problemas mas eu não me queixava mas agora já começo a pensar duas vezes pois não saio da oficina.Também pus dois braços da direçao na altura.E verdade que fiz 45 mil km em dois anos sem problemas nenhuns.Mas não deixo de tar contente pois e uma excelente carrinha e vou fazer o que poder para a por 5 estrelas.