Boas,
preciso de ajuda numa dúvida/possivel avaria para o meu A6 1.8t (GPL) de 2000.....................o Vag-Com registava uma avaria,com indicação de:"valvula de regulação de pressão do turbo: circuito aberto"
realmente estava " aberto", um valvula de circulação de vácuo(?) estava toda desfeita, o que deixava o circuito "aberto" até á dita valvula do turbo................procedi à sbstituição, apaguei o erro com o Vag-com, mas novo teste, e novamente o erro lá continua
se fosse só um "erro" , ficava lá e esqueçia o assunto, mas o que se passa é que o turbo nem sempre funciona(acho!).....por vezes em baixas o carro nem sempre responde ao acelarador(não desenvolve e por vezes soluça), e depois manda um "coice" como se o turbo entrasse em funcionamento.......................o mesmo já se passou em alta rotação
alguma ideia, ou experiência semelhante?
preciso de ajuda numa dúvida/possivel avaria para o meu A6 1.8t (GPL) de 2000.....................o Vag-Com registava uma avaria,com indicação de:"valvula de regulação de pressão do turbo: circuito aberto"
realmente estava " aberto", um valvula de circulação de vácuo(?) estava toda desfeita, o que deixava o circuito "aberto" até á dita valvula do turbo................procedi à sbstituição, apaguei o erro com o Vag-com, mas novo teste, e novamente o erro lá continua
se fosse só um "erro" , ficava lá e esqueçia o assunto, mas o que se passa é que o turbo nem sempre funciona(acho!).....por vezes em baixas o carro nem sempre responde ao acelarador(não desenvolve e por vezes soluça), e depois manda um "coice" como se o turbo entrasse em funcionamento.......................o mesmo já se passou em alta rotação
alguma ideia, ou experiência semelhante?