Já sofria bastante com este problema no outro carro (um astra), cheguei mesmo a mandar pintar umas das laterais toda logo na primeira vez que isto me aconteceu (um dos motivos que me fez trocar de carro foi mesmo este, daí eu ter dito em cima que isto já me estava a acontecer há uns 2 anos), julgava mesmo que alguém me poderia andar a confundir o carro, isto porque não tinha, ou pelo menos julgava não ter ninguém que me pudesse querer fazer assim tanto mal, o maluco que me fazia isto (só para terem a noção de quão longe vai a falsidade de alguns), ainda há pouco tempo comprimentava-me como se não se passa-se nada, e eu na ignorância comprimentava-o, andava mesmo contente com esta máquina, até este c***** aparecer novamente (é verdade que das outras vezes não posso confirmar que foi ele,porque não vi, mas garantidamente que foi!!!), ainda coloco aqui umas fotos para verem a m**** que este doido me fez neste carro, do outro carro (astra) não tenho fotos, mas os riscos foram sempre feitos da mesma forma, de uma ponta á outra nas duas laterais todas, mala, capot, etc... Motivo??? Não me perguntem porque garanto-vos que não sei, o que eu sei e que é sabido pelas pessoas que o conhecem que ele tem problemas de cabeça. Hoje fui pedir um orçamento, o homem da oficina assim que viu o carro disse que quem me fez isto deveria de levar os pulsos cortos! Se ele não pagar a bem vai sentar o cú na cadeirinha junto com o juiz, indemnização por danos morais e patrimoniais e registo criminal rubricado!!!
Fiquei sem perceber uma coisa.. Confrontaste a pessoa e não te soube dar uma unica justificação?