Varias duvidas, tecto de abrir, egr, vibração motor

Boas pessoal, estou a precisar de tirar algumas duvidas e procuro as vossas opiniões

A6 4b AFN 110cv com 305000kms de 99

1- Tecto de abrir, nos últimos dias tenho ouvido um barulho vindo do Tecto de abrir, faz fechado como aberto, andei a sondar e tem uma folga na frente do lado do pendura, se forçar um pouco nesse canto ele mexe, mas so mesmo a parte do vidro mas as quelhas nao.
tera afinação? Como resolver?

2- EGR, foi eliminada faz tempo 2/3 anos, com uma ligeira repro, e ficou 5 estrelas e nao abusada, o corpo da egr esta lá sem os tubos de vácuo e por vezes baba um pouco de óleo, q nunca entendi o pq, ja sei q principalmente ao desligar o motor tem tendência a sacudir/vibrar
existe maneira de contornar isto?

3- vibração acentuado ao relantim e em esforço, treme parada mas se der um pouco de carga no pedal fica mais estável mas com o relantim mais alto, treme qd em aceleração, tipo qd tens foles e cardam nas couves, ja verifiquei os mesmos e estão bem.
comecei a notar isto desde q a embraiagem me patinou em 3 ocasiões, uma delas a desçer na Vci junto ao dragão, numa aceleração em 5 para ultrapassar.
Por onde começar?? Apoios do motor por causa da egr? Embraiagem e volante??



venha lá essa opiniões
abc e Obgd
 
Egr é fácil de resolver. Metes a EGR de novo e deixa de fazer isso...

Óleo é o turbo a começar a dar muita passagem.

Teto so vendo o que é...

Vibração é o volante bimassa com bastante certeza...
 
Mais uma, o alarme deixou de dar, deve ter instalação OEM, e acionado com a chaves do carro.
Andou uns dias a disparar sem razão aparente, desliguei o na buzina no compartimento do motor e agora não liga.

Alguém sabe o q sera?
poderá
Obgd
 
Alguém já teve o mesmo problema com o alarme?

...a falta que um certo artista, faz por terras lusas...
...eu no A2 que comprei, vejo que tem alarme montado, tem os sensores, a luz, etc...mas está tudo OFF.
...gostava de ver se aquilo funciona ou não, mas não conheço nenhum artista que perceba daquilo.
...se arranjares algum para ver o teu, dps SFF, apita.

...de resto...olha, boa sorte na resolução, é o que te posso desejar, que de carros, nada percebo :|
 
Back
Top