X2É daquelas peças que não compensa ir à sucata.. Vais gastar € no vaso, óleo julgo que convém mudar. E daqui a nada estás a fazer o mesmo. Compra isso novo
pois é amigo até comprava novo na origem mas a crise bate a porta e mais vale gastar 6€ agora e durar mais uns anos do que 40€~ por um novo e sei que naquela sucata estão lá 2 audis b5 e um com o motor ainda lã por isso aproveito e ainda saco uns plasticos que me faltam no interior e algumas peças do motor
na bagageira logo no canto direito e so puxar a forra,como fosses ter acesso ao farolim e ve-se logo uma caixa e isso a bomba.se puderes ve tambem qual o ano do carros se nao for pedir muitoamigo dizme onde se localiza a tal bomba de vacuo poque eu não sei onde fica
pois é amigo até comprava novo na origem mas a crise bate a porta e mais vale gastar 6€ agora e durar mais uns anos do que 40€~ por um novo e sei que naquela sucata estão lá 2 audis b5 e um com o motor ainda lã por isso aproveito e ainda saco uns plasticos que me faltam no interior e algumas peças do motor
pelo que sei são re-style têm o farol por inteiro com o pisca o ano de momento não sei dizer so vendo quando lá for...
pois é amigo de momento estou desempregado e não me posso dar ao luxo de gastar €€€ em coisas que não são essenciais como um vaso novo para o liquido dos travõesSe já estás assim... Pelo que vi, esse carro vai-te levar o que tens e o que não tens! Só em peças que já tens para mudar...
Boa Sorte com isso! Alguma coisa apita!