VCDS 22.3 Revoked (RESOLVIDO)

As vezes vem no CD que vem com o cabo.
Um ficheiro .ept
Se não vier, só se alguém tiver exatamente a mesma versão e que faça uma cópia.
isto para o chip FTDI.
Porque se foi o Atmega mesmo , tenho a ideia que só com soldas e uns conhecimentos mais avançados é que se recupera
 
As vezes vem no CD que vem com o cabo.
Um ficheiro .ept
Se não vier, só se alguém tiver exatamente a mesma versão e que faça uma cópia.
isto para o chip FTDI.
Porque se foi o Atmega mesmo , tenho a ideia que só com soldas e uns conhecimentos mais avançados é que se recupera

Tenho procurado na net e vi forums a falar em " VCDS 22.3.1 HEX V2 CLONE REPAIR MULTILANGUAGE "
alguem sabe se dá para o meu cabo?
 
Mas alguma aplicação?
Duvido que vá funcionar, mas...diria que perdido por perdido...
Sim, é uma app que deve voltar a meter o firmware no cabo e voltas a poder usar,
suponho eu... nao quiz fazer de cabeça quente e sem esgotar outras possibilidades menos intrusivas....
 
Talvez a melhor opção seja comprar outro VCDS não são assim tão caros, e acabas com as dores de cabeça
 
Ja vim tarde, ia dizer que há um software que diz se dá para flashar firmware/línguas ou se está bloqueado e dava para começar por aí.
 
E porque não citar aqui o nome de tal programa caso futuramente existam outros utilizadores que necessitem de tal?

Mas foi citado:

Tenho procurado na net e vi forums a falar em " VCDS 22.3.1 HEX V2 CLONE REPAIR MULTILANGUAGE "
alguem sabe se dá para o meu cabo?

Tens o nome do sw para ver dados do cabo, já tinha postado em 2022


Tens uma ferramenta "HW_Info" que te diz qual é a versão de firmware do cabo, se tem bootloader desbloqueado, mudar a linguagem, etc.
 
Last edited:
Back
Top