boas alguem sabe a referencia dos vedantes da tampa de valvulas dos injentores e como desmontar e montar
boas alguem sabe a referencia dos vedantes da tampa de valvulas dos injentores e como desmontar e montar
boas colega TugaFCP podes me dizer onde compras-te os vedantes?
colega TugaFCP desculpa la mas consegues arranjar o nº de telefone da casa das peças sabes e que eu sou da madeira
obrigado pelo contacto, realmente temos varias casas de pecas na regiao o problema todas elas e ate a propria audi so vende a tampa de valvulas com os vedantes nao vende separado.
aproveitando o topico!!
estou para mudar o vedante da tampa das valvulas, e estou com umas duvidas, alguem me sabe dizer se é necessario por algum tipo de cola ou selante juntamente com os vedantes?
outra das duvidas é se é necessário alguma força de aperto especifica no aperto da tampa das valvulas?
e uma vez que vou tirar a tampa das valvulas fora, aproveito e pinto-a de vermelho, como é costume ver-se nos carros dos foruns internacionais, será que a tinta que é aplicada para pintar as pinças dos travões é adequada?
Boas,
Eu tenho uma vaga ideia que o mecânico colocou em alguns sítios um pouco de silicone preta, mas é melhor confirmarem com mais alguém. Em relação à tampa de válvulas não será necessário nenhum aperto específico, não vi o mecânico com essa preocupação e ele quando trata de motores aí sim é tudo com chaves de aperto calibrado e atendendo ao que é não estou a ver nenhuma lógica de aparente necessidade disso.
Quanto à tinta, não te sei dizer, mas se a tinta que falas aguenta o calor na pinças dos travões e olha que é bem elevado, julgo também ser capaz de aguentar o da tampa de válvulas, apesar de na tampa tens uma temperatura elevada e constante, enquanto que nos travões não é constante (não tás sempre a travar :roll