vedantes dos injectores

boas pessoal!!
gostava de saber se alguem me sabe dizer knd se deve mudar os ditos vedantes dos injectores e k vantagens isso traz!!
cumprimentos
 
LOL, x2.

Tens fugas de gasoleo?

Isso é a mesma coisa que perguntares quando se deve mudar a embraiagem, ou apoios de motor, ou turbo, trocas quando se estraga.
 
ok!!
entao é assim..
o dito argolas é a gasolina, e por vezes xeira-me um pouco a gasolia, mas ja dei voltas e mais voltas e nunca dei com fugas, dai penssar nos ditos vedantes...
 
camaradas bom dia e em relaçao a bomba injectora enho a minha a cuspir gasoleo, loollllll por cima da cabeça e nos oringes de lado, será que isso tem que ir a uma casa pra reparar o mecanico falou-m em 180 euros, porque é um problema minimo, sera tao dificil de mudar os vedantes, abraços .;)
 
camaradas bom dia e em relaçao a bomba injectora enho a minha a cuspir gasoleo, loollllll por cima da cabeça e nos oringes de lado, será que isso tem que ir a uma casa pra reparar o mecanico falou-m em 180 euros, porque é um problema minimo, sera tao dificil de mudar os vedantes, abraços .;)

É daquelas coisas que não convem mexer se não tiveres formação adequada, esse preço parece razoável.
 
Back
Top