Veiculo sem histórico

Bom dia,

Ando a ver um Audi tt 2001 com matricula nacional na qual o stand me forneceu todos os dados relativos ao mesmo, ate número chassi . Tenho uma pessoa conhecida q tem um amigo q trabalha na Audi e ele falou q todos os dados batem certo, no entanto nao tem qualquer histórico na Audi, da erro ou nao aparece nenhuma ocorrência e por sua vez os kilometros.

Alguém me sabe dizer se é possível acontecer isto, e como poderei ver se o carro tens os dados fornecidos pelo stand direitos?

Cumprimentos*
 
Boas,

Liga ao Vag-Com que consegues ver os Kms, e fazer um diagnostico e vês potênciais avarias. ;) material mecânico nao aparece (suspensao, braço de direcção etc..) mas isso tambem sentes logo.. ;)
 
Até pode ter sido assistido na marca toda a vida, nem todos os concessionários enviam as informações para o portal, nem é obrigatorio.
 
Já puseste a matricula no site do ISP, para veres qual foi a ultima seguradora.
Depois podes ver se tens alguem conheçido nessa seguradora e pedes para ver o historial de "passas". é que o carro pode ter sido recuperado duma passa
 
Até pode ter sido assistido na marca toda a vida, nem todos os concessionários enviam as informações para o portal, nem é obrigatorio.

Ora cá está quem sabe das coisas. A minha carrinha é uma situação dessas, comprei com 2 anos, gestão de frota, sempre assistida na marca (pelo menos o que estava indicado no livro de revisões), e quando vim à Audi na Madeira também não tinha registos no sistema central, e foi-me explicado lá que nem todas as oficinas colocam essa informação. De salientar que os km foram verificados com o Vag-com e estavam correctos.
 
agradeço as enumeras respostas, será que ligando a VAG conseguirei ver os kilometros? ou entao pela seguradora? cumprimentos
 
Boas,

Liga ao Vag-Com que consegues ver os Kms, e fazer um diagnostico e vês potênciais avarias. ;) material mecânico nao aparece (suspensao, braço de direcção etc..) mas isso tambem sentes logo.. ;)

Toda a gente fala do Vag - Com como se fosse 100% seguro... no meu caso quando comprei o meu carro (2007) liguei o carro à vag-com e os kms apareciam exactamente iguais ao do carro, não falhava sequer 1 km... mais tarde depois de conhecer este forum verifiquei que era comum haver pequenas direfenças, entao fui à audi e disseram-me que a ultima revisão na alemanha tinha sido aos 120 mil e eu comprei-o com 100... no entanto já la vão 4 anos e o unico problema foi a maf e uma junta da colaça...
 
Toda a gente fala do Vag - Com como se fosse 100% seguro... no meu caso quando comprei o meu carro (2007) liguei o carro à vag-com e os kms apareciam exactamente iguais ao do carro, não falhava sequer 1 km... mais tarde depois de conhecer este forum verifiquei que era comum haver pequenas direfenças, entao fui à audi e disseram-me que a ultima revisão na alemanha tinha sido aos 120 mil e eu comprei-o com 100... no entanto já la vão 4 anos e o unico problema foi a maf e uma junta da colaça...

Qual o procedimento que usaste para verificares os KMS com o Vag-Com?
 
Back
Top