Vejam como o tuning no Brasil é levado a sério.

• Thread starter Thread starter ccp
  • Data de Início Data de Início
epa deixa lá que se encontra cá disso também.

no domingo na avenida da liberdade em lisboa, eis que me surge ao lado um Renault Clio (daqueles de inicios de 90), com a bela jantola (13 ou 14 não sei) a qual tinha aquelas coisas mais saídas da jante, que mesmo com o carro parado continuam a rodar...

opa espectacular!!! e depois assim meias empenadas, davam um efeito espectacular :green: :green: :green: :green:

boas, boas, mas coiso...é o degredo...os meus pais têem um café em Viseu e vão lá muitas vezes brasileiras(as do negócio da carne) tomar café com os seus clientes, é sempre uma risada, pois os gajos estão sempre muito envergonhados, mas elas são a coisinha mais antipática k conheco...não ia lá nem k elas me pagassem...

Eles nunca me enganaram :evil: :evil:

É so ganza nakelas cabeças e pagode :twisted: :twisted:

rgcouto disse:
boas, boas, mas coiso...é o degredo...os meus pais têem um café em Viseu e vão lá muitas vezes brasileiras(as do negócio da carne) tomar café com os seus clientes, é sempre uma risada, pois os gajos estão sempre muito envergonhados, mas elas são a coisinha mais antipática k conheco...não ia lá nem k elas me pagassem...

Nunca fui na conversa das brasileiras.. Nao gostam de fazer um cara*** e ainda veem contar a vidinha tristes delas...Haja paciencia

A fiat inspirou-se neste para o múltipla

53743552xb8.jpg

Back