O TT de 225 corta 3ª a chegar perto dos 180 de ponteiro, o que dará uns 160/165 reais por ai, no entanto não tras benefícios nenhuns mecânicos bem pelo contrario, a minha ex 2.7 bi-turbo era Auto pelo que não entra nestas estatísticas e também porque joga em outra liga
A partir de certa rotação não vale a pena puxar mais, a 4ª vai desenvolver mais do que levar a 3ª ao corte, mas como por aqui existem muito engºs da Independente (Só pode) para dizerem tamanhas barbaridades, que acho que tenho de rever os meus conceitos mecânicos, de ora em diante motores OTTO é para levar sempre ao limite do red line ate cortar pq não faz mal nenhum
PS - tive um BMW que as 5000 rpm em 4 ia a tocar nos 230km/h, mas era uma caixa de 6 longa como tudo a 6ª não passava das 4000/4200 a tocar nos 265Km/h, velocidade que também dava em 5ª já a entrar no Red
A partir de certa rotação não vale a pena puxar mais, a 4ª vai desenvolver mais do que levar a 3ª ao corte, mas como por aqui existem muito engºs da Independente (Só pode) para dizerem tamanhas barbaridades, que acho que tenho de rever os meus conceitos mecânicos, de ora em diante motores OTTO é para levar sempre ao limite do red line ate cortar pq não faz mal nenhum
PS - tive um BMW que as 5000 rpm em 4 ia a tocar nos 230km/h, mas era uma caixa de 6 longa como tudo a 6ª não passava das 4000/4200 a tocar nos 265Km/h, velocidade que também dava em 5ª já a entrar no Red
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