velocidade de ponta!!!

boas!!!

Eu comprei um A3 2.0 TDI á pouco tempo e o carro só m dá 200 k/h será normal??
Tem 87 mil km!!!

Kual será o problema??

Um abraço a tds
 
É o de 140cv?

"Só" 200 nao é normal essa velocidade é em recta?

O meu dava um bocadinho mais que isso, apartir dos 200 custa-lhe mais um bocadinho a aumentar velocidade mas passa
 
STronic disse:
o meu tb dá um bocadiiiinho mais.... :wink: :wink:

Mas o teu........ é sportback :wink: :lol: :lol: :lol: :lol:

O meu agora tambem ja passa bem :lol: :lol:

Esses 182 é de origem? Medidos onde? :wink:
 
Ve esse filro de ar que o meu tambem so andava até aos 200 e depois moia muito para passar dai. Fiz a revisão oleo e filtros, o de ar tava negro e quando saiu cuidado até a mim me surpreendeu a diferença. Em ponta de ponteiro já marcou 230 , 211 gps. Fica bem :twisted:
 
Este verão andei 2000km com um Sportback 2.0 TDI (aluguer) e tb não passava dos 200km/h em recta.

Tinha 8000km.
 
tens q vir praqui para lisboa... 8) as multas agora são de 2500€. Aí passas a preocupar-te apenas com os 80km/h :roll:

Tenham cuidado. Eles andem aí, e tb as arvores ficam muito grandes a essa velocidade
 
Duarte Cordeiro disse:
tens q vir praqui para lisboa... 8) as multas agora são de 2500€. Aí passas a preocupar-te apenas com os 80km/h :roll:

Tenham cuidado. Eles andem aí, e tb as arvores ficam muito grandes a essa velocidade

concordo... e em AE o maximo é 120km/h....

ja nem sei para que se fazem carros com 450cv e ainda lhe querem por mais... hi hi hi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top