Velocidade Digital

boas...

em todos eles, pelo menos 8l e 8p fazem o seguinte:

carregam no botao de recuperação de ar de habitaculo e ao mesmo tempo no botao de aumentar a velocidade da ventoinha.

(recuperador de ar habitaculo está á esquerda do botao off do ac)

aparece um codigo 01c, com o botao de aumentar ou baixar a temperatura vao passar de cod a cod....

selecionam o cod 17 e depois voltam a carregar no botao de rec. de ar hab.

aí têm a vel. digital.

para voltar a temperaturas etc, basta carregar no recuperador + aumentar vel. ventoinha outra vez.

cumps.
 
Boas. velocidade digital so com um quadrante novo. esses não fazem isso e tambem nao é suportado update de firmware so de hardware mesmo. so quadrantes 2007+ são capazes da proeza.
 
Lmachado disse:
Já consegui...

Pinheiro tdi, dizes bem que seja no botao de recuperação de ar de habitáculo mas o botão que se deve carregar a segui deve ser a seta para cima (que esta ao lado do botao de aumentar a ventoinha)..e nao o botao de aumentar a ventoinha

vejam aqui!!
http://www.youtube.com/watch?v=aQYO0xfzgYg

exacto.....peço desculpa...

nao sao so os modelos apartir de 2007 k fazem essa proeza....

eu no meu vejo a velocidade, rpm, etc digital.

o meu carro é de 2001 e ja conheço essa brincadeira ha algum tempo por acaso.

quando a minha mulher conduz o carro, lol eu controlo ao lado pelo digital.... lol........:D:D:D

mais uma vez, peço desculpa pelo engano.... tanta coisa na cabeça k um gajo se eskece.....ainda por cima, o carro nao tá ao meu lado...
é uma coisa que quando quero, ja a tenho mecanizada.

abraços.
 
PinheiroTDi disse:
exacto.....peço desculpa...

nao sao so os modelos apartir de 2007 k fazem essa proeza....

eu no meu vejo a velocidade, rpm, etc digital.

o meu carro é de 2001 e ja conheço essa brincadeira ha algum tempo por acaso.

quando a minha mulher conduz o carro, lol eu controlo ao lado pelo digital.... lol........:D:D:D

mais uma vez, peço desculpa pelo engano.... tanta coisa na cabeça k um gajo se eskece.....ainda por cima, o carro nao tá ao meu lado...
é uma coisa que quando quero, ja a tenho mecanizada.

abraços.

Nao a problema nenhum.. apenas corrigi!!! :D :D
Eu por a casa desconhecia esta função mas também ja vi os o que pode fazer, um user meteu os códigos todos num tópico qualquer!!

Abraço
 
Back
Top