Velocidade Furiosa 5. quem ja viu? E o feedback........

Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

"Letty is alive....!!!!" Venha o próximo....
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

Fazem coisas k é impossivel fazer, menos corrida e tal, mas está brutallllllll

E sim isto é antes do 3, já k o chinoca no 5 está rico a pala deste :p
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

O filme ta muito fixe......mas ha ali cenas que nao lembra a ninguem que possam ser feitas, como no caso do assalto ao comboio....mas pronto ja tamos habituados ao tipo de filme....
Adorei a participaçao do tuga...subiu uns pontos no filme, nunca esperei que fosse o mauzao....
venha o 6 pra ver a letty....e ver se este filme vai ser na Europa...
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

é bacano sim é para ir ver ao cine... beca exagerado mas falham quando metem o Han o chinoca que morreu queimado no tokyo.... ele ressuscitou... :p

é o primeiro velocidade furiosa que não se muitos carros... tem mais acção de outro genero.
certamente vai aparecer o Fast6 porque eles tambem ressucitaram a Letty (mulher do toretto)
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

a cronologia correcta sera:

fast and furious 1 -> 2 -> 4 -> 5 -> 3(tokyo drift)
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

a cronologia correcta sera:

fast and furious 1 -> 2 -> 4 -> 5 -> 3(tokyo drift)

Exacto :)

Uma cena k eles falharam, não sei se mais alguem reparou, ja a levarem o cofre leva com o policia da mota no vidro e fica partido, logo a seguir ja está com o vidro só com 3 buracos pequenos de balas Lolllllllllllllllllllll
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

as salas de viana têm estado completamente lotadas, ja tinha tentado ir ontem e anteontem ver e nada, reservei bilhetes hoje (ja só havia 3 lugares disponiveis) e fui ver... curti bastante, muito melhor que o 4. o proximo vai ter cenas gravadas em portugal :)
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

eu passo a explicar, o gajo supostamente morreu mas ninguem o viu morto, tipo ja apareceu no 4º filme(o anterior) tb a ex namorada do torreto supostamente morreu mas é ela que dá o mote para um 6º filme...........a ansiedade ja ferve..:D
agora o nosso joaquim d´almeida loll...não o imaginava ali até pensei, epa entrei pa sala errada...loll
:D mas surpreendeu-me pela positiva muito bom mesmo:palmas:

Eu acompanhei todos os filmes, e adorei este ultimo filme.... Pelo que percebi, estes 2 ultimos filmes dao-se antes do que se passou em Toquio, daí, o Han (aquele que morre no acidente em Toquio, ainda estar vivo). No filnal do sexto, eles falam na Letty (namorada do Toretto) e existe a possibilidade de ela estar viva. Daí vai nascer o 6º filme, ja anunciado no jornal da SIC

Venha ele :twisted:
 
Last edited:
Back
Top