se fores a 200kms já nao vais a gastar nada, pelo contrário, deve é de estar a nascer gasóleo na carrinha...
oh manu tas nervoso pa!!!!!
é que se assim fosse já me podias ter dito.. escusava de andar a 120 e a gastar gasoil
se fores a 200kms já nao vais a gastar nada, pelo contrário, deve é de estar a nascer gasóleo na carrinha...
No meu V6 gasta mais a 50 do que a 140kmh... e esta??
50kmh -> urbanos
140kmh -> AE
Para porem em causa o que vos digo não vale a pena. Desde o inicio do tópico que ninguem soube responder a pergunta que fiz, nem tão pouco tentou entender o que digo. Preferem as graçolas. Aliás, nunca eu disse que com o aumento da velocidade se gastava menos...
Mas a realidade é que eu a 140 gasto menos do que a 100. Acham que vinha para aqui dizer isto se nao soubesse??? Claro que se me mandar dos 160 para cima já se sabe que vou gastar mais! Ou sou eu que me estou a explicar mal ou sao voces que nao percebem o que quero dizer...
Agora os espertalhões que vem para aqui mandar bitaites em vez de ficarem calados se não souberem ajudar, podem sempre meter-se no carro comigo. Fazemos uma viagenzinha e ao fim o que perder a aposta enche o deposito do outro, tipo picos da VDG!
Mas o que voces dizem até nem está errado de todo!!! Quando mais devagar andarem menos gastam, parados então não gastam nenhum. Esta certo.
Haja alguém com dois dedos de testa neste forum...
Deixa ver se percebi uma coisa: por não concordar contigo, por não perceber o que querias dizer, ou ou que tu quiseres, sou BURRO??????
calminhaaaaaaaaa, não andamos na escola juntos...
é que só dá mesmo para rir.....
Não era esse o teu objectivo???
Pelo menos fez-se uma criança feliz hoje...
Boas, não é por ai!
Eu preciso de saber +- com o que contar porque nao faço a minima ideia dos consumos e tenho receio de me meter na AE e fazer consumos superiores aos que faz.
Essa teoria do andar devagarinho nem sempre se aplica porque eu por exemplo na b5 gasto bem mais a 100 do que a 140. O mesmo se pode aplicar na mota, vamos que vou ali a bater nos 80, 100 a achar que estou a poupar muito, quando podia fazer a viagem a velocidades superiores gastando o mesmo ou ate menos. Era ai que queria chegar.
Cumps.
vai ai com muita calma que nao me conheces de lado nenhum, e muito menos te ofendi.... se quiseres falar assim Á HOMEM mas á minha frente, marca-se um desses testes que falavas ai atrás