em cada eixo... :lol: :lol:MoByS disse:Ou com roda 15! :lol:
olha o offtopic... 90cvs only!!
boost disse:é melhor, senão vem já ai o proboarder impôr respeito :lol: :lol: :lol:
ProBoarder disse:A3FaN disse:ProBoarder disse:Primeiro no climatronic mete o codigo 17.
depois acho que isso so deve dar ai uns 205 sem vento isto de quadrante la no climatronic 180 LOL
lol... bem mais de 180 te garanto eu que dá... dei 220 na A8 naquela descida a noite... :wink: a duvida é em recta...
mas olha que o erro do quadrante nao e assim grande como tu o fazes... :wink:
o ProBoarder e o gajo mais ceptico que anda por ca no forum... :lol: :lol: :lol:
A3FaN disse:ProBoarder disse:A3FaN disse:ProBoarder disse:Primeiro no climatronic mete o codigo 17.
depois acho que isso so deve dar ai uns 205 sem vento isto de quadrante la no climatronic 180 LOL
lol... bem mais de 180 te garanto eu que dá... dei 220 na A8 naquela descida a noite... :wink: a duvida é em recta...
mas olha que o erro do quadrante nao e assim grande como tu o fazes... :wink:
o ProBoarder e o gajo mais ceptico que anda por ca no forum... :lol: :lol: :lol:
Desde que vi um A3 110cv a marcar 205 e ia-a a 185 acho que o teu é igual ades testar e depois falamos
Mete é isso a cagar luz das rodinhas e deixas as velocidades se não tens que trocar de 90cv para 210
Podes sim por umas fotos... Não estou a dizer que seja impossivel... Agora para mim uma velocidade de ponta em recta é: UMA RECTA SEM SUBIDAS OU DESCIDAS; CLIMA MODERADO SEM CHUVA E SEM VENTO QUER A FAVOR OU CONTRA E SEM CARROS À FRENTE À AJUDAR....FILIPE disse:RockyBoy disse:Mas isto é desculpa de "mau pagador"... Pois eu por experiencia propria, nao vejo alteraçao nenhuma no desenvolvimento do carro tanto em arranque como em ponta... A diferença esta nos consumos e na lubrificaçao...
Eu noto diferença! Se n notas melhor p ti!
RockyBoy disse:Quanto a Ibizas TDI 110cv (se forem de origem) a darem 220, so a descer... Alias, quem tem um 110cv como eu ve que a 210 ja esta o ponteiro das RPMs a picar vermelho... Logo 220 ja esta no vermelho que basta perceber que os nossos 110cv a partir das 4400rpm começam a perder rendimento....
Havia um Ibiza aqui em Aveiro 90cv que dava 260Km\h... Mas de origem so tinha o Bloco.... e mal.... lolololololo... Adianto que fazia 6000RPMs...Um intercooler que parecia um Radiador..,.lololo..etc...
Até tenho umas fotos q te podia provar isso, mas n me vou dar ao trabalho...
Lembra-te q estamos a falar de 1 carro comercial...
ProBoarder disse:A3FaN disse:ProBoarder disse:A3FaN disse:ProBoarder disse:Primeiro no climatronic mete o codigo 17.
depois acho que isso so deve dar ai uns 205 sem vento isto de quadrante la no climatronic 180 LOL
lol... bem mais de 180 te garanto eu que dá... dei 220 na A8 naquela descida a noite... :wink: a duvida é em recta...
mas olha que o erro do quadrante nao e assim grande como tu o fazes... :wink:
o ProBoarder e o gajo mais ceptico que anda por ca no forum... :lol: :lol: :lol:
Desde que vi um A3 110cv a marcar 205 e ia-a a 185 acho que o teu é igual ades testar e depois falamos
Mete é isso a cagar luz das rodinhas e deixas as velocidades se não tens que trocar de 90cv para 210
tive agora msm a falar com o meu irmao... o erro do quadrante para a vel. real na Audi e cerca de 20km por hora...
e trocava tb o gasoil para xaxolina... :lol: :lol:
bem como o pessoal fala nisso por eu fazer poucos kms vou abrir um bocadinho o jogo... :wink:
prefiro esperar um aninho e meio e em vez de 210 arranjar 225... 8)
mas isso sao outras historias.... 8)
FILIPE disse:RockyBoy disse:Podes sim por umas fotos... Não estou a dizer que seja impossivel... Agora para mim uma velocidade de ponta em recta é: UMA RECTA SEM SUBIDAS OU DESCIDAS; CLIMA MODERADO SEM CHUVA E SEM VENTO QUER A FAVOR OU CONTRA E SEM CARROS À FRENTE À AJUDAR....FILIPE disse:RockyBoy disse:Mas isto é desculpa de "mau pagador"... Pois eu por experiencia propria, nao vejo alteraçao nenhuma no desenvolvimento do carro tanto em arranque como em ponta... A diferença esta nos consumos e na lubrificaçao...
Eu noto diferença! Se n notas melhor p ti!
RockyBoy disse:Quanto a Ibizas TDI 110cv (se forem de origem) a darem 220, so a descer... Alias, quem tem um 110cv como eu ve que a 210 ja esta o ponteiro das RPMs a picar vermelho... Logo 220 ja esta no vermelho que basta perceber que os nossos 110cv a partir das 4400rpm começam a perder rendimento....
Havia um Ibiza aqui em Aveiro 90cv que dava 260Km\h... Mas de origem so tinha o Bloco.... e mal.... lolololololo... Adianto que fazia 6000RPMs...Um intercooler que parecia um Radiador..,.lololo..etc...
Até tenho umas fotos q te podia provar isso, mas n me vou dar ao trabalho...
Lembra-te q estamos a falar de 1 carro comercial...
Agora estares a dizer que nem te das ao trabalho, é sempre naquela... Um dia podes vir aqui pedir alguma coisa ao pessoal e depois levares a resposta : "Nem me vou dar ao trabalho".
Anda lá, deixa o mau feitio.. lolololo.. BOTA ai umas FOTOS.....
Teria de as procurar ...
De qq forma irias smp por em causa (se bem q tenho fotos da recta e do velocimetro)
Mas isso n e importante p mim. Até pq as fotos n ajudariam nada nem ninguém!
Pensa assim: tens um 110 e dizes q dás 210 em recta, o MoBys tem um 130 (ou tinha) e dá 220 em recta...
Segundo rezam as cronicas as Ibizas TDI SPORT tem 127 CV (nao declarados), é um carro comercial, logo mais leve... daí q os 220 são bem possíveis. Mais os A3 110 e GOLF 110 p uma IBIZA TDI SPORT 110 n tem hipotese, falo da minha experiencia de conduzir quase 5 anos uma IBiZA TDI SPORT 110 e com algumas historias nesses comparativos .
Por outro lado estamos a falar de velocidades de velocimetro, ou seja, se calhar na pratica nenhum passa dos 210