Velocidade maxima de um A3 110cv ???

bem no meu de origem ahf 110 jante 16 com 85mil km nao ia a descer muito mas ia meio embalado marcou de ponteiro 225k/h
 
para voçes tou a ver que até um gaju cagar e nao cagar mete em causa quanto é que o carro dá..Tenho repro, box, jante 17 e o meu carro em plano passa pouco dos 200, a descer ja dei quase 240 inclusive tenho video a dar essa velocidade se alguem quiser ver com os proprios olhos eu envio..Tenho uma repro saudavel que n dá asas a fumos pretos em demasia nem nada dessa jabardices..


Isto aparece aqui cada um, que era deitá-los ao mar com uns sapatinhos em cimento... :p
 
nao devo nada a ninguem, nem tenho que provar nada a ninguem, o que eu disse só eu sei, fui eu que andei nele, agora tambem nao posso provar nada visto que tenho uma caixa diferente e é mais curta que a original, mas tambem testei 1x e nunca mais, eu sou mais de rotundas hahaha
 
nao devo nada a ninguem, nem tenho que provar nada a ninguem, o que eu disse só eu sei, fui eu que andei nele, agora tambem nao posso provar nada visto que tenho uma caixa diferente e é mais curta que a original, mas tambem testei 1x e nunca mais, eu sou mais de rotundas hahaha

a que rotação ias?

O meu audi esta a fazer 240kmh as 4.000rpm. precisava de uma descida ou vento favoravel para quebrar a barreira dos 260kmh mas ainda nao aconteceu. :(
 
Eu a ver estes topicos sao no minimo comicos...

è que chego a conclusao que os 1.9TDI de origem andam mais que os 2.5 v6 tdi... :D

Eu não tenho muita dúvida disso, tenho um 2.5 v6 180cv e um 1.9TDI 130 e o 2.5 não anda mais que o 1.9 LOL não tenho muito espanto quando os vejo passar por mim assim como vários ibizas sem repros LOL.
Acho que por serem 1.9TDI não se deve subestimar os bichos.

[[]]'s
 
Eu não tenho muita dúvida disso, tenho um 2.5 v6 180cv e um 1.9TDI 130 e o 2.5 não anda mais que o 1.9 LOL não tenho muito espanto quando os vejo passar por mim assim como vários ibizas sem repros LOL.
Acho que por serem 1.9TDI não se deve subestimar os bichos.

[[]]'s

Eu tambem os vejo passar sobretudo porque vou a cumprir a lei, porque quando piso o acelarador so acompanham ate aos 200kmh(cone de ar), ambos sabemos que os nossos v6 vao ate aos 230kmh sem muita dificuldade. Onde é que um 1.9 faz isso? Eu tenho um vag 1.9 em casa sei bem o que ele faz... LoOL

mas pronto isto nao é nenhum filme nem eu tou a vender pipocas...
 
a que rotação ias?

O meu audi esta a fazer 240kmh as 4.000rpm. precisava de uma descida ou vento favoravel para quebrar a barreira dos 260kmh mas ainda nao aconteceu. :(
nao sei, ia mais preocupado com os carros encostados nas bermas, mas de certeza que ia no maximo que aquela porra dá, e sim ia a descer um bocado, senao nao devia passar dos 210km/h de velocimetro
 
a que rotação ias?

O meu audi esta a fazer 240kmh as 4.000rpm. precisava de uma descida ou vento favoravel para quebrar a barreira dos 260kmh mas ainda nao aconteceu. :(

Vai descer a crel de Odivelas pra Loures! :D

Até o Corsa 1.3 CDTi tava a roçar os 200Km/h! :p
 
tu já devias era saber que um 2.5 só é bom em papel..

pro que gasta a mais não compensa na diferença de andamento..
para nem falar que andas com 3 toneladas de motor em cima das rodas da frente...
 
tu já devias era saber que um 2.5 só é bom em papel..

pro que gasta a mais não compensa na diferença de andamento..
para nem falar que andas com 3 toneladas de motor em cima das rodas da frente...

Eu que o diga... :'( 10€ 100km e foi porque fiz a repro... por quando o gasol estava a 1.15€ ja ele me consumia o mesmo..

A meu ver o 2.5 é bom so em viagem porque a 2.000rpm vais a curtir de uns 120kmh o que faz com que o carro nao consuma muito, agora em consumos urbanos e acima dos 120kmh é um ai jazuss que o carro bebe que nem um bebado, e se for ultimate entao despacha aquilo em menos nada.

Eu tenho um vag 1.9tdi 110cv em casa e noto que ele para chegar aos 200kmh (nem chega!!!), ja o 2.5 upah upah sem dificuldade nenhuma.

mas o que une os 190 aos 240kmh? CONTRA ORDENAÇÃO MUITO GRAVE

Eu acho que hoje em dia com o preço dos combustiveis nao nos devemos debater em ponta mas sim em consumos... :)
 
Back
Top