Velocidade maxima dum A4 B5 1.8T

Estado
Not open for further replies.
boost disse:
STronic disse:
boost disse:
A descer pinheiros :wink:

no cone de uma pinha... :lol: :lol:

E a fugir do moliço :lol: :lol:

Pra quem só sabe portugues e ingles, moliço é o que?

jorge não me leves a mal mas se queres uma A4 pra speed :D muda de pais e compra uma RS4 :p pk nem o estoril é "Free open ride" nem existe autobahn cá nem a gasolina tá pra descer :p jk

epa a do papy deu 220 a descer não sei o que e ele tinha tado na tasca do 2matos com aqueles mega copos de agua COM pedras :D
 
primeiro, nao fui eu k ia a conduzir, obviamente, era o meu pai. e segundo, eu tou aki a tentar esclarecer o jorge, nao preciso nem kero mentir acerca da top speed do meu 1.6, eu tou a dizer k ele deu 220 de ponteiro, e podem crer k é verdade :wink:
 
Tamos a falar dum carro cm 150cv e a aerodinamica do meu +-... faz o 150cv a k rpm? A k rpm vai a 210kmh?
Duvido k de a direito mais k 215... ou tem um erro de ponteiro jeitoso.
Eu cm 152cv dava reais 210kmh em recta 220 e um pintelho de ponteiro.

Agora tenho outra medida de pneu e o erro é menor... e da cerca de 225reais.

Cumps
 
Viva,

a pergunta era para o A4 1.8T, no caso do A3 8L 1.8T de 150cv e stock
o fabricante anuncia 218 km/h de velocidade máxima real.
Em recta ele chega perto dos 230km/h no ponteiro, daí não passei em recta!
Nas descidas nunca decidi experimentar nem vou experimentar.

E a 230 de ponteiro ainda não chegou ás 6000 rpm ou está lá mesmo em cima. Um dia destes posso ver a quantas rotações vou quando no ponteiro marca 210, mas parece-me que ainda tenho alguma rotação até atingir a potência máxima.

Cumprimentos
 
Falando por experiencia propria nunca passa dos 230 e bem embalada numa recta plana.. sem descidas!
E confirma-se a velocidade real de 217km/h tanto em GPS como no CLIMATRONIC.

Ja tentei varias vezes e ao ponteiro em plano é sempre entre os 225 a 230.

Isto num A3 1.8T 8L

É bastante rapido ate so 200/210, depois disso ja demora mais um bocadinho!
 
Art disse:
Tamos a falar dum carro cm 150cv e a aerodinamica do meu +-... faz o 150cv a k rpm? A k rpm vai a 210kmh?
Duvido k de a direito mais k 215... ou tem um erro de ponteiro jeitoso.
Eu cm 152cv dava reais 210kmh em recta 220 e um pintelho de ponteiro.

Agora tenho outra medida de pneu e o erro é menor... e da cerca de 225reais.

Cumps

É normal que a tua B5 dê menos.
Em altas perdes um pouco por ser disel, mas a verdadeira diferença deve estar no peso. A tua B5 pesa bem mais que um A3.

Embora os 217 reais que dei fossem com 3 pessoas dentro :p
e eu nao peso propriamente pouco... lol peso prai 2 ART :p
 
Continuo na minha ....

Um A4 de 150 cv, stock dev-se ver um pouco lixado para fixar nos 230 de ponteiro, agora se não estiver stock a história já é outra :wink:
 
boost disse:
Continuo na minha ....

Um A4 de 150 cv, stock dev-se ver um pouco lixado para fixar nos 230 de ponteiro, agora se não estiver stock a história já é outra :wink:

É o que eu disse! O meu sendo um 8L que é mais leve é dificil dar os 230!
E ja experimentei varias vezes! O normal sao os 225.
Um A4 deve dar menos!
 
Eu tenho uma audi A4 1.8T, mas n posso ajudar, até agora só a estikei até aos 200km/h..... uma vez apenas e era pq tava com mta pressa... até pq normalmente o carro n passa dos 140....

Eu tenho k ter cuidado, já apanhei uma multa por excesso de velocidade e saiu-me do bolso 200 e tal euros, ninguém me mandou ir a 170km/h numa AE k o limite é 100km/h LOL, e n quero apanhar outra tão cedo.




obs: tb n sabia o k era moliço mas perguntei à minha mulher q ela é do norte.
 
Akillez disse:
Eu tenho uma audi A4 1.8T, mas n posso ajudar, até agora só a estikei até aos 200km/h..... uma vez apenas e era pq tava com mta pressa... até pq normalmente o carro n passa dos 140....

Eu tenho k ter cuidado, já apanhei uma multa por excesso de velocidade e saiu-me do bolso 200 e tal euros, ninguém me mandou ir a 170km/h numa AE k o limite é 100km/h LOL, e n quero apanhar outra tão cedo.




obs: tb n sabia o k era moliço mas perguntei à minha mulher q ela é do norte.

Pois, o problema é so mesmo esse!
É que eles andam ai... :evil:

Eu tenho esticado é nas minhas idas ao Algarve a A2 dá para "abusar" um bocadinho..! Sobretudo quando nao ha ninguem na estrada.
 
ah, e nao esquecer k o meu pai deu 220 no ponteiro no meu 1.6. mas estava o carro vazio e o AC desligado, e preciso n eskecer k o AC tira cavalagem ao carro :wink:
 
PAPY disse:
ah, e nao esquecer k o meu pai deu 220 no ponteiro no meu 1.6. mas estava o carro vazio e o AC desligado, e preciso n eskecer k o AC tira cavalagem ao carro :wink:

Esse 1.6 trabalhava a pastilhas do ProBoarder :p!
Ou entao era a descer.... muitoooooooo...

Antes de ter este A3, tinha um A3 de 96 (logo os primeirinhos) 1.6i 102cv, e aquilo o maximo eram 200km/h em plano.. nem mais um pintelho..! E bebia que era uma coisa assombrosa para 102cv!

Mas pronto é a tal coisa, era sem pastilhas.... :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top