velocidade maxima (ponteiro) do A3 140.00 cv

• Thread starter Thread starter AI
  • Data de Início Data de Início
O meu está mais do que preso, chega aos 200 e a partir dai só com a ajuda de todos os santos ou a descer :lol: é o que dá andar quase sempre em cidade :cry:

Mas também não me importo muito, é mesmo tão raro andar a altas velocidades, só quando apanho a AE vazia até porque a carta ainda é provisória e tenho que ter cuidado por mais um ano :oops:

eu muito gostava de ver aki alguem a desafiar o neljoe pa um picanço :twisted: :twisted:
eles nem sonham o k anda por baixo dakele capot... :lol: :lol: :lol:
e tu (rmatos),de venenoso tb n tens nadinha poix nao?! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll:

PEREIRA disse:
eu muito gostava de ver aki alguem a desafiar o neljoe pa um picanço :twisted: :twisted:
eles nem sonham o k anda por baixo dakele capot... :lol: :lol: :lol:
e tu (rmatos),de venenoso tb n tens nadinha poix nao?! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll:

quem quem :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

santo é o meu 2º nome :lol: :lol: :lol:

Assim tambem o meu A3 110cv de origem da mais de 260km\h.. Alias ja marcou no ponteiro e eu imaginei, de fora do carro mesmo ao lado a ver a rapidez a subir..llololololo...
Essa foi facil de descobrir, basta ver a luz da bateria acessa e esta tudo dito... igniçao ligada e motor desligado, com um cabo e pronto... Ai esta em ação...
lololololo

RockyBoy disse:
Assim tambem o meu A3 110cv de origem da mais de 260km\h.. Alias ja marcou no ponteiro e eu imaginei, de fora do carro mesmo ao lado a ver a rapidez a subir..llololololo...
Essa foi facil de descobrir, basta ver a luz da bateria acessa e esta tudo dito... igniçao ligada e motor desligado, com um cabo e pronto... Ai esta em ação...
lololololo

tinhas k vir estragar o picanço!! :lol:
logo agora k isto ia akecer :lol: :lol: :lol:

Eu arranco ao vosso lado, chego, peço as bejecas sento-me e voces assi que chegarem é so meterem à boca..... Combinado???
lololololololo

Podemos levar um Radar?? assim eu como vou chegar primeiro, fanamos um à bofia, eu monto (como gosto de montar) e no final do pico medimos as velocidades de ponta....
lololololo

aqui no marco nao se anda devagar ainda para mais tem altas curvas zomg e a perdiçao :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: e depois tem uma boa recta mas boa msm!mas nao se ve o street racing ach que aqui preferem a velocidade + curvas e depois andam a lamber os muros as velhas :lol: :lol:

PPl até hoje o maximo que já dei foi 230 de ponteiro e no rns-e no engeneering mode que dá para ver a velocidade instantanea por gps ia a marcar 211 por ai dá para ver o erro de velocimetro. Agora tudo o que for mais de 235 a descer ou em recta quanto a mim já acho mentira, quanto mais 250 :lol:

Back