velocidade maxima (ponteiro) do A3 140.00 cv

• Thread starter Thread starter AI
  • Data de Início Data de Início
plainas disse:
O meu 8p 140cv há bocadinho, decidi puxa-lo um bocado virado a cantanhede ligeiramente a subir marcou-me isto :twisted: :green:

hpim1548z.jpg

Ando é c um problema na bateria, outro no motor e o circuito de refrigeração tb não anda lá mto famoso :P :green: :P

Falando mais a sério já m deu 230 de ponteiro ligeiramente a descer na a1 ;)

epa e tens o deposito cheio ja nao é mau :green: :green: :green: :green:

plainas disse:
O meu 8p 140cv há bocadinho, decidi puxa-lo um bocado virado a cantanhede ligeiramente a subir marcou-me isto :twisted: :green:

hpim1548z.jpg

Ando é c um problema na bateria, outro no motor e o circuito de refrigeração tb não anda lá mto famoso :P :green: :P

Estes gajos não podem ver nada... dão logo o mesmo que a minha B5.

:evil: :green:
:green: :evil:

Eu aínda não resolvi esses problemas de Bateria, etc, ao passar os 259km/h...

:P

Boas,

No meu de 8P 140cv já dei 245 na A2 a caminho do Algarve , para quem é da zona e conhece a descida dos "Cabos D'Avila" já lá dei 240... isto claro de ponteiro e não GPS pois o carro está de origem.

Abraços,

plainas disse:

hpim1548z.jpg

Não há duvida, os Audi's são uma grandes máquinas. Tentem lá tirar uma fotografia noutro carro qualquer a 260km/h que fique TÃO NÍTIDA com esta...... :green: :green: :green: :green:

Eu o meu b5 nunca o consegui esticar... porque quando passa do 295km/h, a direcção começa a tremer um pouco e tenho medo de arriscar...

:green: :green: :green: :green:

boa desculpa! a minha é pkausa da chuva hj ta um dia pessimo nao convem puxar mais k 260 com pneus nas lonas :P :P :P :P :P

neljoe disse:
Estes gajos não podem ver nada... dão logo o mesmo que a minha B5.

:evil: :green:
:green: :evil:

Eu aínda não resolvi esses problemas de Bateria, etc, ao passar os 259km/h...

:green:

Foste tu q m vendeste a "repro" lembras-te? Sem ela nem perto desta velocidade chegava :P :P
BTW qdo resolveres esse teu problema da bateria qdo passas dos 259kmh diz, q no meu 8p acontece o mmo :P :green:

Miguel028 disse:
Não há duvida, os Audi's são uma grandes máquinas. Tentem lá tirar uma fotografia noutro carro qualquer a 260km/h que fique TÃO NÍTIDA com esta...... :green: :green: :green: :green:

É verdade q a estabilidade do 8p m impressionou a esta velocidade mas a máquina fotografica tb ajudou :P
Máquina fotográfica @ chinocas rules :green:

fmmc disse:
O meu 8L de ponteiro e de origem (130 cv) o maximo foi 230 a descer e 210 em recta

Ora, aqui está um testemunho mais próximo da realidade... ;)
O meu no máximo dá uns 225 (ponteiro) em recta, tenho repro e jantes de 18"...De origem dava, com jantes de 18", uns 210/215 em recta...
A descer já dei um pouco mais, uns 230, mas descida curta, qq dia vou para aquela descida da CREL e experimento... :green: :green: :green: :green:

M.A3.D disse:
Ora, aqui está um testemunho mais próximo da realidade... ;)
O meu no máximo dá uns 225 (ponteiro) em recta, tenho repro e jantes de 18"...De origem dava, com jantes de 18", uns 210/215 em recta...
A descer já dei um pouco mais, uns 230, mas descida curta, qq dia vou para aquela descida da CREL e experimento... :green: :green: :green: :green:
Nao tenho necessidade de andar aqui a enganar e a dizer que o meu carro da isto ou aquilo e ser mentira. Cada um tem aquilo que tem e cada carro anda consoante o que o dono quiser e lhe meter

fmmc disse:
Nao tenho necessidade de andar aqui a enganar e a dizer que o meu carro da isto ou aquilo e ser mentira. Cada um tem aquilo que tem e cada carro anda consoante o que o dono quiser e lhe meter

Exacto, só referi que foste honesto e o mais próximo da realidade em relação a outros comentários que andam por aqui... ;)
Cumps

plainas disse:

Foste tu q m vendeste a "repro" lembras-te? Sem ela nem perto desta velocidade chegava :P :P
BTW qdo resolveres esse teu problema da bateria qdo passas dos 259kmh diz, q no meu 8p acontece o mmo :P :green:
...

Já lá vão + de 330 Repros dessas... já nem me lembrava!

Vou começar a enviar um alternador junto com o cabo...

Back