VELOCIDADE PONTA A4 B5

ricky143 disse:
Isso quer dizer que a noite foi boa....Tiveste com o geraldo foi :?: :D :D :D

Na minha, com repro muito soft mesmo, em plano 115, e a descer ( assim tipo A PIQUE MESMO) 120 quase quase a bater nos 121
:eek: :eek:
como conseguiste :?: :?: :D :p
 
PAM disse:
225km/h quase quase 226km/h stock.

tenho que botar daquelas pastilhas no deposito, aí sim deve fazer 227km/h, 228km/h.

:D

lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll isso deve ser a cair de um precepicio nao :D :D :D

Stock se bater nos 220 a descer já te dás por contente, mesmo assim levas com o belo do vento a favor :D :D :D
 
tas louco santinhos?!?!?

não deves conhecer o potencial de um TDi stock!!!

aquilo é do best!!
 
AgA disse:
tas louco santinhos?!?!?

não deves conhecer o potencial de um TDi stock!!!

aquilo é do best!!

Pois realmente desconheço... eles ficam sempre para trás :D :D :D :D os novos 2.0 de 170cv ainda tentam mas aquilo depois dos 230 ficam para trás para trás... o unico que ainda dá luta é o 3.0 de 225cv de resto coitadinhos... :D :D :D
 
a minha com chip colava nos 220 (so marcava 220) mas o conta rotaçoes ainda subia mais cerca de 200 rotações.
 
Elá !!! Só "bravos" !!!
De repente ..até me fazem lembrar a historia do tamanho do "peixe " !!! :lol: :lol:

p.s. --> Mandem "PM" a avisar quando vsc andarem na estrada para eu "sair". ;)
 
Santinhos disse:
No dia em que uma A4 B5 andar mais de ponta que o meu A3 mato-te :D :D :D :D

LOL

Nao vendo armas se nao fazia ja negocio. :D

O meu como nao conta mais que 220... nao posso entrar nestes topics... so da 220 mesmo dps o ponteiro continua todo contente e ainda faz mais 500rpms mas n sei qt da.. é pai 221kmh! :lol:

Stock o maximo que fiz foi 218kmh quase a encostar ponteiro numa descida grande... muito grande :D

Proxima mod é o quadrante da RS4 :twisted:
 
Art disse:
LOL

Nao vendo armas se nao fazia ja negocio. :D

O meu como nao conta mais que 220... nao posso entrar nestes topics... so da 220 mesmo dps o ponteiro continua todo contente e ainda faz mais 500rpms mas n sei qt da.. é pai 221kmh! :lol:

Stock o maximo que fiz foi 218kmh quase a encostar ponteiro numa descida grande... muito grande :D

Proxima mod é o quadrante da RS4 :twisted:
ó Art mete o gancho e puxas a minha !!!! :lol: :lol:
 
Santinhos disse:
lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll isso deve ser a cair de um precepicio nao :D :D :D

Stock se bater nos 220 a descer já te dás por contente, mesmo assim levas com o belo do vento a favor :D :D :D

quem não sabe não fala.
dúvidas... quando quiseres ;) e levo a minha filha no banco do pendura ( com cadeirinha claro ), para dar as indicações.
com a velocidade que a minha b5 alcança, nem tenho tempo para ver as curvas.
primeiro tem de aprender a dizer esquerda e direita, pois por enquanto só diz dá dá dá, bá bá bá.

:D
 
PAM disse:
quem não sabe não fala.
dúvidas... quando quiseres ;) e levo a minha filha no banco do pendura ( com cadeirinha claro ), para dar as indicações.
com a velocidade que a minha b5 alcança, nem tenho tempo para ver as curvas.
primeiro tem de aprender a dizer esquerda e direita, pois por enquanto só diz dá dá dá, bá bá bá.

:D

Com a lentidao do teu xaruto quando passares dos 100kms de ponteiro ja a tua filhota adormeceu :D :D :D
 
PAM disse:
quem não sabe não fala.
dúvidas... quando quiseres ;) e levo a minha filha no banco do pendura ( com cadeirinha claro ), para dar as indicações.
com a velocidade que a minha b5 alcança, nem tenho tempo para ver as curvas.
primeiro tem de aprender a dizer esquerda e direita, pois por enquanto só diz dá dá dá, bá bá bá.

:D

é sempre a incentivar !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
posso dizer que infelizmente ou felizmente nunca cheguei aos 200km/h! carro stock da 186, repro soft se der mais 10k ja é muito..pode ser que mude no futuro :lol:
 
Back
Top