ricky143 disse:Isso quer dizer que a noite foi boa....Tiveste com o geraldo foi
Na minha, com repro muito soft mesmo, em plano 115, e a descer ( assim tipo A PIQUE MESMO) 120 quase quase a bater nos 121
como conseguiste
ricky143 disse:Isso quer dizer que a noite foi boa....Tiveste com o geraldo foi
Na minha, com repro muito soft mesmo, em plano 115, e a descer ( assim tipo A PIQUE MESMO) 120 quase quase a bater nos 121
empurram lhe!Guardiao disse:
como conseguiste
PAM disse:225km/h quase quase 226km/h stock.
tenho que botar daquelas pastilhas no deposito, aí sim deve fazer 227km/h, 228km/h.
AgA disse:tas louco santinhos?!?!?
não deves conhecer o potencial de um TDi stock!!!
aquilo é do best!!
Santinhos disse:No dia em que uma A4 B5 andar mais de ponta que o meu A3 mato-te
ó Art mete o gancho e puxas a minha !!!! :lol: :lol:Art disse:LOL
Nao vendo armas se nao fazia ja negocio.
O meu como nao conta mais que 220... nao posso entrar nestes topics... so da 220 mesmo dps o ponteiro continua todo contente e ainda faz mais 500rpms mas n sei qt da.. é pai 221kmh! :lol:
Stock o maximo que fiz foi 218kmh quase a encostar ponteiro numa descida grande... muito grande
Proxima mod é o quadrante da RS4 :twisted:
Santinhos disse:lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll isso deve ser a cair de um precepicio nao
Stock se bater nos 220 a descer já te dás por contente, mesmo assim levas com o belo do vento a favor
PAM disse:quem não sabe não fala.
dúvidas... quando quiseres e levo a minha filha no banco do pendura ( com cadeirinha claro ), para dar as indicações.
com a velocidade que a minha b5 alcança, nem tenho tempo para ver as curvas.
primeiro tem de aprender a dizer esquerda e direita, pois por enquanto só diz dá dá dá, bá bá bá.
PAM disse:quem não sabe não fala.
dúvidas... quando quiseres e levo a minha filha no banco do pendura ( com cadeirinha claro ), para dar as indicações.
com a velocidade que a minha b5 alcança, nem tenho tempo para ver as curvas.
primeiro tem de aprender a dizer esquerda e direita, pois por enquanto só diz dá dá dá, bá bá bá.
the fox disse:ó Art mete o gancho e puxas a minha !!!! :lol: :lol: