O comprador também me falou desta solução, que as transferencias realizadas por multibanco não pode ser canceladas. Isto é mesmo verdade???
Mas atenção que existem limites nos valores a transferir via ATM.
Montepio e CGD sei que o limite é 2500€.
O comprador também me falou desta solução, que as transferencias realizadas por multibanco não pode ser canceladas. Isto é mesmo verdade???
É mais seguro fazer-te a transferência numa caixa ATM, que ai em horário de expediente é enviada automaticamente á sibs e não tem forma de cancelar, desde que a faça a tua frente e fiques com o talao nao há problema, no dia util seguinte tens o dinheiro em conta
De qualquer forma como vais com ele ao banco, pede em numerário dinheiro é sempre dinheiro!
Já fui burlado em 1500€ assim...tenho aqui o talão da transferência e os 1500€ nunca entraram na minha conta
Obrigado a todos pela resposta. Dinheiro vivo é sempre a melhor solução mas o unico problema é que como não vou poder ir fazer o negocio a minha esposa vai ter de ir sozinha e não queria que ela andasse com o dinheiro de um lado para o outro com um estranho se é que me estão a entender ...
Cheque visado, fica com o montante bloqueado ao mesmo.
É válido pelo período mínimo de 8 dias uteis.
Caso contrário, visar um cheque não serve de nada.
O acto de visar é da inteira responsabilidade do banco, que garante assim ser possível o levantamento do montante registado, não permitindo que o valor seja levantado pelo titular da conta, ou a mesma seja encerrada antes do levantamento. Ou seja, o valor do cheque fica cativo.
E viste a transferência ser feita? É que se for feita em horário de expediente bancário, nao tem volta a dar nem forma de ser cancelada
Obrigado a todos pela resposta. Dinheiro vivo é sempre a melhor solução mas o unico problema é que como não vou poder ir fazer o negocio a minha esposa vai ter de ir sozinha e não queria que ela andasse com o dinheiro de um lado para o outro com um estranho se é que me estão a entender ...