[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Boas, trago aqui umas fotos de algumas novidades do menino! Espaçadores postos, carro polido e pintado nas laterais, para-choques e no tecto, fiz hoje também uma troca de piscas laterais com o A4 do meu Ivo fofo que lá cedeu a troca dos piscas, só para dizer que fez muito mal mas já cá cantam :lol: fui colar o pneu porque andava a perder ar e montei o tecto, amanhã tiro fotos e meto aqui :)











 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance


Ninguém duvida :lol:

- - - - - - - - - -

Agora falta o B5 para acompanhar o 8l :D

Verdade! :lol:

- - - - - - - - - -

Hoje fui tirar fotos e fica aqui uma para vocês verem como ele anda ;)

100_0373.jpg
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Hoje foi um dia de encomendas, chegaram os tirantes e o spoiler com os faróis de nevoeiro! Toca a montar!! Eheh Mais logo meto fotos dele montado ;)





 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Quanto custou o spoiler mais grelhas e farol? Tambem quero fazer isso no meu.. se preferires manda pm..

já agora tens FN nas opticas ou tens que passar a cablagem?
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Tenho a transmissão a bater quando tento baixar mais o carro, com os tirantes já não bate. Que sticker falavas?

Fiche :) tenho o mesmo problema..
Depois mete fotos disso com o antes e o depois para ver a diferença sff :)

Falava do sticker do guarda lamas :( não gosto mas se gostas é o que interessa;)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Quanto custou o spoiler mais grelhas e farol? Tambem quero fazer isso no meu.. se preferires manda pm..

já agora tens FN nas opticas ou tens que passar a cablagem?

Spoiler Audi A3 8L + FN - JFCarParts Foi aqui que mandei vir, mas eu falei directamente com um amigo meu dos Brutos e ele encomendou logo, visto que se dá bastante bem com o pessoal da JF ou pertence ao grupo, não sei bem. Se estás interessado, manda vir daí, chegou tudo impecável e como eu queria.

Não sei, eu penso que tenho FN, vi por lá um cabo e o pintor que me pintou o carro e poliu até me meteu o cabo arredado para eu saber qual era, portanto... É ver quando o for montar daqui a pouco :)
 
Back
Top