Re: Audi A3 8l Black Project Stance
Já começam os problemas... A manete do Sline não dá no meu carro, problema de ser 1.6 pelos vistos
Já começam os problemas... A manete do Sline não dá no meu carro, problema de ser 1.6 pelos vistos
Que manete? O esquema do teu é igual ao meu
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que manete? O esquema do teu é igual ao meu
O sistema é diferente do selector.
Para dar tens que tirar o interior da S-Line o interior da "original" do carro e meter este na da S-Line
isto tudo com jeito que um corte a mais e lá vai uma manete para o lixo
Continuo a não perceber... Que plástico? Tu tens que tirar tudo fora e aplicar a manete... Do teu para o meu é tudo igual e a única coisa que tive que mudar foi o fole porque o do s3 é muito pequeno
Ah ok não fazia ideia... Tira depois fotos para ver como é sff
A manete hoje ou amanha fica tratada... o volante tava a dar stress mas já está OK :lol:
A manete hoje ou amanha fica tratada... o volante tava a dar stress mas já está OK :lol:
Ficou tudo a funcionar?
Ainda nada, mas não vou tentar, sujeito-me a ficar sem nenhuma...
Compra uma igual à tua na sucata, e arrisca apenas nessa! Nem 5 euros te fica isso na sucata!
Não desistas... também não precisa de ficar resolvido já!
Com um interior desses e uma manete antiga lol
que brutal com as roti...os meus parabéns, ainda não tinha visto!
Também são das jantes que mais gosto, aliam simplicidade à agressividade como poucas marcas fazem..ficou no ponto.
sugestão, não para os meus gostos, mas possivelmente para os teus o letteing rotiform nas jantes, em relevo, podias pintar o interior na cor das pinças de travão.
Quanto ao volante, não seria minha opção por achar muito recente para o 8l, ou pelo menos tentaria anular os comandos (que nunca iriam funcionar)..boa sorte com o problema do punho de caixa