Re: Audi A3 8l Black Project Stance
Ahahahah mais vale eu apagar isto e ser o Ivo a responder a tudo, apanha-me a dormir e responde a toda a gente como o projecto fosse dele... Que invejoso :lol:
- - - - - - - - - -
As jantes são em 18... Não em 17
- - - - - - - - - -
A montagem foi feita com uma única jante, a de trás foi encolhida e de maneira a ficar encaixada atrás... Foi só para dar uma ideia
- - - - - - - - - -
Não, são 18 eheh 8j e 9j ET35
- - - - - - - - - -
Obrigada a intenção dele não é andar, é "desfilar" :lol::lol::lol: É para andar devagar... Nada de pressas.
E a Vanessa quando acordar Vainessa :lol:
Ahahahah mais vale eu apagar isto e ser o Ivo a responder a tudo, apanha-me a dormir e responde a toda a gente como o projecto fosse dele... Que invejoso :lol:
- - - - - - - - - -
isso está é praí em 19"..
para ficarem bem em 17" vai ter que estar mesmo muito baixo..
As jantes são em 18... Não em 17
- - - - - - - - - -
Muito bom, gosto... com a ideia que estas a pensar dar ao carro vai ficar "Like a Boss".
Uma questão as jantes são com o mesmo ET? é que pela foto devias ter colocado as jantes com a aba maior no eixo de trás.
A montagem foi feita com uma única jante, a de trás foi encolhida e de maneira a ficar encaixada atrás... Foi só para dar uma ideia
- - - - - - - - - -
fiquei com a ideia que eram 17"..
Não, são 18 eheh 8j e 9j ET35
- - - - - - - - - -
Tive a ver este tópico e o carro ta a tomar um caminho muito interessante, fiquei foi com a duvida, sendo o 1.6 com R18 não vai ficar um bocado a arrastar-se?
Obrigada a intenção dele não é andar, é "desfilar" :lol::lol::lol: É para andar devagar... Nada de pressas.