ventoinha parte-se

O motor é longitudinal, logo em aclaração ele não mexe para a frente, mas para os lados...
Eu na minha B5 tinha 1 apoio a babar se, e o outro neste estado
2h5vij8.png

e a ventoinha não tocava em nada...

O que está em causa não é ele ir para a frente mas sim para cima...e isso acontece, no video é uma A4, portanto motor longitudinal...

boas , ja tenho a carrinha ha 1 mes e parece que ta tudo bem agora o problema como ja tinha dito era a ventoinha electrica que nao funcionava eles mudaram isso e agora ta boa.
antes a carrinha quando chegava aos 90° ela mantinha-se la , agora chega la e desce .
parece esquisito mas ate agora ta funcionando bem.
agradeco a todos a todos que quiseram ajudar.

cumps a todos do forum

boas , ja tenho a carrinha ha 1 mes e parece que ta tudo bem agora o problema como ja tinha dito era a ventoinha electrica que nao funcionava eles mudaram isso e agora ta boa.
antes a carrinha quando chegava aos 90° ela mantinha-se la , agora chega la e desce .
parece esquisito mas ate agora ta funcionando bem.
agradeco a todos a todos que quiseram ajudar.

cumps a todos do forum

Então não ficou a 100%!!!!

Ou termostato ou sensor de temperatura. O aconselhável é mudar ambos.

Expliquem-me lá uma coisa o user que abriu este tópico é o mesmo desta ultima resposta(do Pc69)? É que os nicks são diferentes.
De qualquer forma acho estranho,1º a temperatura deve manter-se estável ,é para isso que serve o termostato.
Depois posso falar por experiencia própria, até da minha carrinha, que andou mais de 1 ano com o ventilador elétrico queimado e a temperatura sobe até aos 90 e mantem-se seja inverno ou seja verão e nunca me partiu nenhuma ventoinha

Back