VER FILMES COM SISTEMA MMI

MMI é o que os novos trazem ...
quanto a veres filmes, podes, desde que ligues um aparelho que permita tal coisa ..o rns-e só por si, não permite

Tuga78 disse:
Ok entendo... entao e as opçoes k la tem a dizer DVD, TV etc.
Sempre da pa ver filmes ou nao?

Para TV precisas de um Módulo TV.

Para DVD precisas de um Módulo Multimedia onde poderás ligar um leitor DVD, PSP, etc.

RNSE_PROXUSdiagram.jpg

Melhor só na Farmácia...

8)

neljoe disse:
Para TV precisas de um Módulo TV.

Para DVD precisas de um Módulo Multimedia onde poderás ligar um leitor DVD, PSP, etc.

RNSE_PROXUSdiagram.jpg

Melhor só na Farmácia...

8)

Ja agora neljoe nao me sabes dizer quanto fica o bluetooth phone interface para o RNS-E?

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Ya MMI é o que tras o A4B8, A6, A5, A8, Q7, Q5 de resto todos trazem RNS-E ou seja o teu...

Ok ja entendi.
Audi_[S_linEE_] So uma questao k ha mt ando a procura de resposta é possivel por uns farois como o k tem o teu avatar na minha carrinha?
Se sim, sabes onde os comprar?

Tuga78 disse:
Ok ja entendi.
Audi_[S_linEE_] So uma questao k ha mt ando a procura de resposta é possivel por uns farois como o k tem o teu avatar na minha carrinha?
Se sim, sabes onde os comprar?

Que carrinha tens??? A4 B6 Avant??

Faz uma pesquisa pelo forum que recentemente foi falado disso aqui...os farois aftermarket com leds para A4 e para A3...vou ver se encontro os post e ja te meto aqui...

é isso mesmo k andava a procura.
QD tiver guita vou por isso na carrinha.
Relativamente a parte de tras, em leds tipo a b7 penso k seja essa a especificaçao, sera possivel por na b6 ?

Os farois mostrados nesse link têm esta designaçao Audi A4 8E , isso da para o meu carro?

Tuga78 disse:
é isso mesmo k andava a procura.
QD tiver guita vou por isso na carrinha.
Relativamente a parte de tras, em leds tipo a b7 penso k seja essa a especificaçao, sera possivel por na b6 ?

Os farois mostrados nesse link têm esta designaçao Audi A4 8E , isso da para o meu carro?

O A4 8E é o mesmo que B6 ou seja o modelo de 2001 a 2004..Quanto aos leds traseiros..isso ja nao sei...mas tambem anda ai um post com isso...mas foi feito em casa por um user tambem espanhol..tens aftermarket mas nao sao mesmo mesmo iguais a esse trabalho que viste no link da B7...

Back