O meu tem agora 160.000kms.Regula te pelo desgaste do volante pedais e bancos
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Tenta guiar-te pelo volante e pedais...
Abre o capot... Olha bem...
Vais dizer que tem só 20.000...
O meu tem agora 160.000kms.Regula te pelo desgaste do volante pedais e bancos
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Olha, o desgaste visto pela foto, é aparentemente bem superior a 145.000kms. Contudo depende dos antigos donos e se suavam muito das maos. Quanto ao homem, nao aceitou cheque visado e eu tambem nao aceitaria de todo. Só transferencia na hora e comprovativo diretamente do banco. De seguida, registo na hora. Isso de passar para a conta da mae, concerteza é para fugir aos impostos. O fulano deve importar carros e vender. Hora nao lhe convem ter muitas vendas anuais. Senao as finanças cai em cima dele. Dai usar a mae, irmao, tio ou primos.Infelizmente o vendedor não aceita cheque visado, transferência na hora da mudança de propriedade, aceita a transferência antes para a conta da mãe, mas também não aceita mostrar-me o BI da mãe. Não aceita levar o carro à marca antes... e desistiu de fazer negócio comigo. (parece-me mais uma fraude no OLX!! )
Obrigado a todos pela ajuda vou continuar à procura do meu A3!
Bem, FAP é dor de cabeça para quem nao sabe como viver com ela. Agora se tu compraste um carro que teve mau uso, e começar a dizer que os carros novos não prestam porque têm fap é ridiculo. Os carros que não têm fap são carros que foram ultrapassados em praticamente tudo. Lá porque deixas de ter problemas com FAP, ganhas problemas em outros lados.então já compras-te ?
deve avisar que já tive um carro com o mesmo motor foi a pior porcaria que tive ...
tive um golf 6 tdi 1.6 o motor é igual só dá problemas por causa do FAP
faz consumos muito elevados ... não recomendo a ninguem
os carros bons são os que não tem FAP
Compra um carro com mais anos e sem FAP ...