Ver km reais

Pessoa desculpem la mas no meu a3 2.0 tdi 2003 n deu pra ver os km por vag-com...Como faço?Obrigado pessoal..
 
Boas
Com q versão de vagcom experimentaste? Tb tenho um 8p d 2003 e com o 805.1 não deixa ver, no entanto há uma nova versão 812 acho q já permite ver em alguns modelos, tb tenho alguma curiosidade em saber s esta nova versão já permite ver nos 8p..
Deixa vir os experts confirmarem ;)
 
Sei la amigo lol..fui um user daki que foi um grande amigalhaço e que encontrou cmg e vimos isso..mas n deu pra ver..e ando a bater mal pk sei k ta martelado.................
 
Sei la amigo lol..fui um user daki que foi um grande amigalhaço e que encontrou cmg e vimos isso..mas n deu pra ver..e ando a bater mal pk sei k ta martelado.................

Deixa ver s alguem confirma s a nova versão de vagcom realmente permite ver os km nos 8p dps podes pedir a quem tenha a gentileza d t confirmar isso a troco de umas mines :D
 
O meu só se andaram a brincar com ele em portugal e depois voltaram a meter os que tinha quando importaram.

Mas fez a revisão com 120000 km's e comprei com 121000 km's e pouco.

Estive a ver o historico trocavam de pneus em cada 20000 km's.

Davam entrada dele para trocar coisinhas.

Secalhar tive sorte melhor k muitos nacionais mas quando vir com o VagCom é que fico descançado mas nem o chip do quadrante tá mexido :D

P.S.: No teu caso podes tirar o teu quadrante e tiras a placa dos manometros e é veres se a placa de baixo tem vestigios de soldas, se tiver já é uma maneira de provar.
 
Back
Top