Veracidade - vag-com

Boas pessoal, alguém me sabe dizer se podemos ficar descansados com os quilómetros que o sistema VAG nos dá ou existe alguma possibilidade de os quilómetros serem alterados na centralina.

Tenho uma A4 de 2004 com 76778 no quadrante
Liguei o VAG 812.4 e deu-me 76520

Posso ficar descansado, ou existe alguma possibilidade de ter sido enganado.

Abraço
 
Boas pessoal, alguém me sabe dizer se podemos ficar descansados com os quilómetros que o sistema VAG nos dá ou existe alguma possibilidade de os quilómetros serem alterados na centralina.

Tenho uma A4 de 2004 com 76778 no quadrante
Liguei o VAG 812.4 e deu-me 76520

Posso ficar descansado, ou existe alguma possibilidade de ter sido enganado.

Abraço

Só se tiverem tido o cuidado de mudar a centralina por outra com menos km...
De resto está descansado
 
o meu depois de fazer uma repro começou a contar do 0 outra vez na centralina. neste momento na centralina so marca cerca de 20000.
 
eu tenho a ideia que tambem se consegue alterar na centralina... mas tambem tenho a ideia que dá para detectar se foi escrita ou não...
 
Boas pessoal, alguém me sabe dizer se podemos ficar descansados com os quilómetros que o sistema VAG nos dá ou existe alguma possibilidade de os quilómetros serem alterados na centralina.
Sim é possível alterar os km's na centralina.

Tenho uma A4 de 2004 com 76778 no quadrante
Liguei o VAG 812.4 e deu-me 76520
E o vag-com não tem lá um aviso a dizer que pode haver uma diferença máxima de 5% entre a centralina e o quadrante?
Tens uma diferença de 0,33%... isso está óptimo!
 
A minha b6 bate certo os kms mas eu sei que já esteve reprogramada( ainda que por pouco tempo ) quando era do anterior dono por isso a minha dúvida
 
Eu comprei recentemente o vag-com 908 e posso garantir que o erro por veses é superior a 5%.
O meu A3 deu um erro da centralina para o quadrante de cerca de 15% (centralina 177000, quadrante 150000) o que me levou a pensar que tinha levado uma marteladinha mas fui investigar e tudo indica que esta correcto o do quadrante pois é nacional e tenho o livro de revisões completo o qual consegui confirmar na audi. E ontem liguei a um carro de um amigo que comprou novo e tem neste momento 148900 no quadrante e na centralina deu 187000 por isso ou o meu cabo tem algum problema ou não se pode confiar nessas medições.
 
Back
Top