Veyron vs. Gallardo Superleggera, R8, 911 GT3 RS, DB9

eu ia pró gallardo.. aquele som.. :oops: :oops: :oops:

o gajo do teste é um bocado.. estranho? reclama de n haver ar condicionado no GT3 RS.. é um carro de competição for christ's sake.. se queriam AC tivessem testado o 911 turbo, alem do AC inda tinha mais power..

e depois diz que o gallardo superleggera não parece mais rapido que um normal.. só são menos 100kg e mais 10cv, ele queria o k? n existem milagres lol

por final, n percebo o que um carro de 1000cv faz entre carros de 400 cvs..
 
daqueles todos nunca escolhia o veyron.

concordo com algumas coisas que disse.

R8 nao se nota tanto o power por ser midengine mas está lá.

Aston é dos melhores mas muitas vezes esquecido. e o novo DB9 é sem duvida dos melhores Aston feitos até hoje.

Porsche é desportivo puro. esqueçam as merdas de AC e tal. power handling and weight says it all.

gallardo parece ter tudo mas quanto a mim perdeu identidade quando passou a pertencer aos alemães. se antes era um bruto italiano, agora melhorou muito mas nao totalmente devido aos italianos. isto de ter uma klimatronic igual aos audi faz-me confusão...

nisto tudo o veyron é o quê? não faço a minima. para mim um exercicio de teste a ver quem paga por um exagero. porque pelo que se paga, gostava de ver o outras marcas desportivas fariam com tal orçamento ;)
 
Back
Top