Via Verde - FRAUDE - DIVULGUEM...

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
karkov disse:
a minha tb mas nao quero saber... nem olho para aquilo... tenho mais é que ir atento á estrada... :green:
X3

ja á uns tempos levei com multa na volta dos 500€ pelo facto,registava mas dando o amarelo,nada como uma carta bem escrita para a BRISA por fim resolvendo-se a situação da melhor maneira,á uma semana que tenho passado e me tem dado amarelo mas não m preocupo + ja tive muitos stress´s com esses artistas. :x

Epá façam como eu!!!

Caguem na via verde :green: Assim paro nas portagens e pode ser que ainda tenha uma jovem bonita para me atender :green: :green: é o descanso dos olhos! :D

CutKiller disse:
Epá façam como eu!!!

Caguem na via verde :green: Assim paro nas portagens e pode ser que ainda tenha uma jovem bonita para me atender :green: :green: é o descanso dos olhos! :D

pois mas para quem passa todos os dias na portagem, não ter via verde é impensável. ;)

PAM disse:
pois mas para quem passa todos os dias na portagem, não ter via verde é impensável. ;)

Sim dependendo do transito... Eu andei uns meses a passar pela A5 a sair para o Tagus.... era rapidinho :)

Mas sim é obvio que dá um jeito do caraças pra quem anda na AE...

Tenho a minha a 10 anos andei 3 meses com ela sempre a dar amarelo .
O mes passado recebi uma carta para ver o que se passava com o identificador 5 minutos pilha nova 7.50 €.
Eles roubam de qualquer maneira . :evil: :evil: :evil:

Conheço quem tenha mais de 2mil€ para pagar graças a essas brincadeiras. Nunca lhe quiseram resolver o problema - como quem diz cagaram para a situação - e essa pessoa fez o mesmo.

Pois, problemas e mais problemas com a Via Verde...

No passado mês de Novembro troquei o identificador do meu antigo carro para a minha B6, fui à loja para fazer a alteração e aplicar a peça que cola ao vidro. A senhora procedeu à alteração dos dados, colocou a peça nova, testou o identificador e pronto, ficou tudo resolvido. Tava tudo OK, contrato, identificador, tudo.
O problema é que desde então, dá sempre amarelo nas portagens, coisa que nunca tinha acontecido antes de alterar os dados...

Vou esperar a ver se eles se dignam a dizer alguma coisa, pois já verifiquei on-line no site da Via Verde e está tudo OK.

goblin disse:
Pois, problemas e mais problemas com a Via Verde...

No passado mês de Novembro troquei o identificador do meu antigo carro para a minha B6, fui à loja para fazer a alteração e aplicar a peça que cola ao vidro. A senhora procedeu à alteração dos dados, colocou a peça nova, testou o identificador e pronto, ficou tudo resolvido. Tava tudo OK, contrato, identificador, tudo.
O problema é que desde então, dá sempre amarelo nas portagens, coisa que nunca tinha acontecido antes de alterar os dados...

Vou esperar a ver se eles se dignam a dizer alguma coisa, pois já verifiquei on-line no site da Via Verde e está tudo OK.

eu a ti metia os penantes ao caminho e ia directamente a loja pra ver o k se passa...
senao acontece como me aconteceu....
vai a uma loja e verifica o k se passa
8)

a mim tbm nao me disseram nd, quando cheguei a casa num fds tinha 451,70€ pra pagar :evil:

Back