viagem a caminho do per... hum... leitão natalicio!!!

• Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
Sería muito boa ideia "descermos" todos juntos não?
Ideias e sugestões para local de encontro e hora de partida...
Também se pode fazer uma lista das pessoas que se juntarão a esse "comboio"

Ja tinha falado disto algures :S

O ideal de ponto de encontro será Area de Serviço de Ovar

uma vez que é pra lá estar no ponto de encontro por volta das 11h a melhor hora pra estar em Ovar será ás 9.00/9.30h

Isto tudo pra dar tempo para o pequeno almoço e contando com atrasos e tal sair no max as 9.50h visto que demoramos cerca de uma hora

caso o tempo esteja lixado o melhor acho que seria adiantar tudo meia hora ;)

tb acho que o ideal é em ovar ate pq da pra ir ate ao sitio do encontro sem pagar um tusto de portagens.

Eu por mim pode ser mas eu acho que as pessoas aqui do porto deviam se juntar pra ir ate á estação de serviço de ovar ;) ;) ;) ...e depois juntar o resto pra ir ate ao destino ;) ;) ;)

koolboy disse:
Eu por mim pode ser mas eu acho que as pessoas aqui do porto deviam se juntar pra ir ate á estação de serviço de ovar ;) ;) ;) ...e depois juntar o resto pra ir ate ao destino ;) ;) ;)
Iswso não dá certo

Já no ano passado por causa deste e daquele chegamos a ovar meia hora depois do previsto

uma vez que a AS fica a cerca de maia hora do Porto não vejo motivos de nos encontrarmos cá antes :S

com tantos encontros e encontrinhos perde-se mt tempo.
Quanto ao horario é contar com 1 hora a partir de Ovar pois ainda se apanha uns 25km de nacional

EgasRS disse:
Iswso não dá certo

Já no ano passado por causa deste e daquele chegamos a ovar meia hora depois do previsto

uma vez que a AS fica a cerca de maia hora do Porto não vejo motivos de nos encontrarmos cá antes :S

Sim por mim tudo bem...mas a area de serviço de ovar não é pela A1? :oops: :oops: :oops: :oops:

Por mim está Nice ;)

Se alguem tiver dificuldade de saber onde é o ideal é botar tambem um mini google mapa :D

Vamoa la avançar com a Lista do Pessoal que vai la ter.
Quem está disposto de tratar disso? ;)

EgasRS disse:
Ja tinha falado disto algures :S

O ideal de ponto de encontro será Area de Serviço de Ovar

uma vez que é pra lá estar no ponto de encontro por volta das 11h a melhor hora pra estar em Ovar será ás 9.00/9.30h

Isto tudo pra dar tempo para o pequeno almoço e contando com atrasos e tal sair no max as 9.50h visto que demoramos cerca de uma hora

caso o tempo esteja lixado o melhor acho que seria adiantar tudo meia hora ;)

É o local perfeito :twisted: :twisted:
I´m in :!: :!:
Definam a hora, mas por mim 9h30 é perfeito.
Quem quiser tomar 1 cafézinho antes de prosseguir viagem...que chegue às 9h15 :green:
Resumindo 9h30 arrancar das bombas de Ovar (BP) A29.
É a minha opinião em relação à hora, quanto ao local, digo uma vez mais...podem colocar o meu nome na lista.

RicSoares disse:
É o local perfeito :twisted: :twisted:
I´m in :!: :!:
Definam a hora, mas por mim 9h30 é perfeito.
Quem quiser tomar 1 cafézinho antes de prosseguir viagem...que chegue às 9h15 :green:
Resumindo 9h30 arrancar das bombas de Ovar (BP) A29.
É a minha opinião em relação à hora, quanto ao local, digo uma vez mais...podem colocar o meu nome na lista.

:lol: Tambem não há necessidade de arrancar tao cedo de Ovar, pois não vamos a 50 km/hora por aí fora :P

Como o Sr. Egas disse, arrancar entre as 09h45-10h00 o mais tardar ja chega, pois a viagem demora entre 45min no máximo 1horita ;)

Quando houver um voluntário para prosseguir com a lista e google map que avançe e coloque tambem o meu nome ;)

Back