viagem a caminho do per... hum... leitão natalicio!!!

• Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
karkov disse:
Sería muito boa ideia "descermos" todos juntos não?
Ideias e sugestões para local de encontro e hora de partida...
Também se pode fazer uma lista das pessoas que se juntarão a esse "comboio"

Nuno vais sair com o Zé Luis a partir de Guimarães ou outro sitio??

Há mais alguém que vai de Guimarães?

RicSoares disse:
Estou a ver que o pessoal está numa de ir "solitário" :|

à semelhança do tópico do encontro de natal, o pessoal está é à espera do dia anterior (pq não adianta muito depois senão...) para dizer que estão na ES de Ovar o mais tardar às 9.30... :roll:

Echoes disse:
Nuno vais sair com o Zé Luis a partir de Guimarães ou outro sitio??

Há mais alguém que vai de Guimarães?
eles achoi que vão sair da povoa ;)

RicSoares disse:
Estou a ver que o pessoal está numa de ir "solitário" :|
só se for até a ES de Ovar pois a partir dai vamos todos juntos(os que aparecerem)

Então? Ainda não se colocou aí a lista? :roll:

Não era má ideia, pois assim sabia-se se faltava alguem á ultima da hora ;)

:arrow: AudiST + Maria + Maria Jr. (10 Meses)
:arrow: Binária + Boost
:arrow: karkov + karkova
:arrow: EgasRS
:arrow: IbizA4 + Fátima ? + Bernardo (4 anos)
:arrow: wochi+mrs.wochi
:arrow: Echoes + Sónia + Beatriz (2 anos)
:arrow: Ha_quatro + Nocas
:arrow: Break_silver + Ms Break_silver
:arrow: DNY + Tania + Íris (2 Anos) + dois adultos + criança menos 6 anos
:arrow: koolboy + koolgirl
:arrow: memphis
:arrow: RicSoares + Sofy
:arrow: Guardiao + Margarida
:arrow: Stronic + Stronica

Acho que estão todos os que são da zona.. Agora é aparecer... ;)

A brincar ainda somos cerca de 13 carros :twisted:

Hora: entre as 9h/9:30h

Local: Área de serviço de ovar na A29, logo depois da saída de "Feira" na direcção porto-aveiro

Hora de saída da AS: 9.50h, no max 10h sharp :green:

Tás com a pica toda :green:

a malta já viu o tópico e ainda nem disse nada (como de costume para alguns) ...

no dia aparece toda a gente ... ou não ... podem sempre ir directos ... hoje tou kamosca

Só não ponho na assinatura pk é muito texto.. :green:

Eu tb não sei se vou lá ter.. Tenho medo.. :green:

Outra coisa, eu vou buscar "os outros" :green:

Por falar em assinatura ...

a binária sempre conseguiu mantêr a assinatura de um ano para o outro :green: :green:

Só espero conseguir a mesma coisa :green: :green: :green: :green: :green: :green:

boost disse:
Por falar em assinatura ...

a binária sempre conseguiu mantêr a assinatura de um ano para o outro :green: :green:

Só espero conseguir a mesma coisa :green: :green: :green: :green: :green: :green:

eu espero que continues com a mesma assintarua muuuuuuuuuuitos anos seguidos :P :P :P

Ora eu ainda nao sei como vou fazer por causa da minha pequena, mas o mais certo e chegar junto das 10 a ES ou entao apanhar o comboio em andamento

Boas pessoal, estive a ver o k era melhor para mim, optei mesmo por fazer a a25 e encontrar-m com o pessoal na a1, isto se passarem lá.

tinha pensado na Estação de serviço de aveiro sul por exemplo, se for antes da saida da mealhada(pelo que ví na net é :green:)

Será que dá para dar uma passada lá de 5 min?

Eu tava para ir por seia, mas como não tenho GPS e melhor fazer mais quilometros e encontrar-m com o pessoal.

Digam algo que eu mando o numero para dps no dia orientar caso seja necessario.... :lol:

Fikem Bem...JeT

JeT disse:
Boas pessoal, estive a ver o k era melhor para mim, optei mesmo por fazer a a25 e encontrar-m com o pessoal na a1, isto se passarem lá.

tinha pensado na Estação de serviço de aveiro sul por exemplo, se for antes da saida da mealhada(pelo que ví na net é :green:)

Será que dá para dar uma passada lá de 5 min?

Eu tava para ir por seia, mas como não tenho GPS e melhor fazer mais quilometros e encontrar-m com o pessoal.

Digam algo que eu mando o numero para dps no dia orientar caso seja necessario.... :lol:

Fikem Bem...JeT

Por mim, acho que não são os 5 min que vão fazer diferença... mas penso que o comboio todo a fazer um desvio será um pouco icomodo para todos... o ideal seria um de nós passar por aí (não me importo ser eu) e depois voltar a apanhar o comboio. ;)

Tens PM minha.

Abraço

DNY disse:
Por mim, acho que não são os 5 min que vão fazer diferença... mas penso que o comboio todo a fazer um desvio será um pouco icomodo para todos... o ideal seria um de nós passar por aí (não me importo ser eu) e depois voltar a apanhar o comboio. ;)

Tens PM minha.

Abraço

Tens PM

Back