Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

Re: MB Viano 2.2CDI Ambiente [novidades redondas!!!!!pag.6] by estsport

estsport disse:
muito obrigado ;)

De nada... olha o rapaz ligou-me agora e já sei o principal mas só logo é que te envio um mail com a traducao toda.

Basicamente o tipo é polaco e foi ele que contruiu essas ópticas, acho que as converteu para bi-xenon mas mais logo confirmo. Ele envia para a Europa, pelo menos para Uk envia mas mais logo confirmo isto também... ele nao tem paypal, logo tens de fazer transferencia bancária o que te deve custar mais algum.

Basicamente é isto ;)

Zé disse:
De nada... olha o rapaz ligou-me agora e já sei o principal mas só logo é que te envio um mail com a traducao toda.

Basicamente o tipo é polaco e foi ele que contruiu essas ópticas, acho que as converteu para bi-xenon mas mais logo confirmo. Ele envia para a Europa, pelo menos para Uk envia mas mais logo confirmo isto também... ele nao tem paypal, logo tens de fazer transferencia bancária o que te deve custar mais algum.

Basicamente é isto ;)
por isso é k não aparece á venda em mais lado nenhum...

pois, a história da transferência é k me deixa com medo... será k as opticas vao chegar mesmo a casa :?: :?:

muito obrigado Zé, fico então á espera de mais novidades ;)

estsport disse:
por isso é k não aparece á venda em mais lado nenhum...

pois, a história da transferência é k me deixa com medo... será k as opticas vao chegar mesmo a casa :?: :?:

muito obrigado Zé, fico então á espera de mais novidades ;)

http://www.allegro.pl/show_user.php?uid=4848278

O perfil nao é mau e já está lá a algum tempo mas percebo-te perfeitamente... 8)

Zé disse:
http://www.allegro.pl/show_user.php?uid=4848278

O perfil nao é mau e já está lá a algum tempo mas percebo-te perfeitamente... 8)
eu não pesco nada destas comprar online, a unica coisa k comprei pela net foi o material BRABUS, e foi a um representante espanhol, tb tive k fazer a transferência da massa antes... tava a ver k o material nunca mais chegava... e ainda houve problema com o xoques da frente k atrasou um mês ou mais...
mas vamos a ver... pode ser k corra bem ;)

Re: MB Viano BRABUS by estsport [certificado homologação jantes pag. 9]

Aí está a traducao:

"Olá pessoal. Eu tenho um conjunto de ópticas modificadas para bi-xenon para Mercedes Viano ou Vito W639. Eu tenho um par de ópticas como as da foto prontas para instalar. Para qualquer informacao liguem 0048605856788."

Dá-lhe uma apitadela e falas com ele... ou melhor tentas falar, a falar é que a gente se entende!! :green:

Zé disse:
Aí está a traducao:

"Olá pessoal. Eu tenho um conjunto de ópticas modificadas para bi-xenon para Mercedes Viano ou Vito W639. Eu tenho um par de ópticas como as da foto prontas para instalar. Para qualquer informacao liguem 0048605856788."

Dá-lhe uma apitadela e falas com ele... ou melhor tentas falar, a falar é que a gente se entende!! :green:
Obrigado Zé, mas falar com o Homem deve ser tarefa dificil, pelo menos para mim... e se as opticas foram modificadas, e ainda por cima são como e não as da foto, quer dizer k pode não ter ficado 100%... além disso, como é um trabalho de bricolage não se pode exigir qq tipo de garantia... gostei das opticas e fico com a ideia, mas acho k para já fica por aki... de qq forma o meu muito obrigado pela tua disponibilidade ;)

Mais uma vez o audipt em grande ;)

se houver por cá alguém com jeito para bricolage k me queira fazer umas opticas como estas eu estou interessado ;)

estsport disse:
se houver por cá alguém com jeito para bricolage k me queira fazer umas opticas como estas eu estou interessado ;)

EgasRS :green:

:arrow: EgaRS
Se Tu quiseres até te "MONTA" :P :P se deixares claro :)

grande viano...
ta simplesmente linda :)

parabens pelo projecto

Re: MB Viano BRABUS by estsport [new mod... :( ]

pois, IPO obriga a estas coisas...

dsc02555yi0.jpg

dsc02556bw0.jpg

dsc02557zn1.jpg

peliculas fora :S

Back