Mais atual só as duas primeiras imagens, da primeira até gosto, aquilo é o parachoques OEM da de 2010,com um spoiler inferior. Quando mudei as ópticas, foi uma hipotese, trocar o parachoques por um OEM 2010, e colocar um spoiler em baixo, por acaso na altura não conhecia esse, mas a Brabus também tem, e não é muito diferente. Mas o custo dos parachoques, e principalmente dos spoilers fizeram-me mudar de ideias!! Muito difícil, se não mesmo impossível de encontrar usado, e só um spoiler desses, custa tanto como um parachoques novo, ou mais!! Para fazer isso agora, teria de comprar também guarda lamas, pois os meus estão adaptados para o meu parachoques, não dá em mais nenhum!!! Nem em versão 2003,nem em versão 2010!! Nem o parachoques, por isso, o mais provável é morrer assim!!
Mudanças serão as jantes, ainda não encontrei AS jantes! Maiores serão com certeza, mas não antes de trocar a suspensão, sem baixar nunca vou encontrar jantes que me enxam as medidas... Provavelmente levará suspensão pneumática para poder estar no ponto, ou em ponto de poder andar!! E depois disso, não haverá muito mais a fazer... Só cometeria uma loucura se encontra-se uma modelo 2015 salvada, com o interior completo em preto, como a probabilidade é muito pequena, deve ficar assim para sempre...