FabioS. disse:Bem me parecia que ja tinha visto essa carrinha !!! A minha mae costuma ir ai as compras
então já sabes para a próxima entraneljoe disse:E a SB também costuma estar ali... ja a vi umas vezes... no outro dia, estive para entrar na tua Loja e cumprimentar-te, mas estavas ocupado... fica para a próxima.
quando andares por cá diz qq coisaFabioS. disse:Bem me parecia que ja tinha visto essa carrinha !!! A minha mae costuma ir ai as compras
vou a (revenda) todas as semanas ja vi la a linda sportback _BO_ CERTO?com a frent do S3,tens la uma loja??muito bonita mesmo a MB viano ainda não a viestsport disse:então já sabes para a próxima entra
quando andares por cá diz qq coisa
não é BO é DO... vais á MAF ou ao Grocenter? a minha loja tem o mesmo nome k o meu nick e uma estrela no logotipobrsampaio disse:vou a (revenda) todas as semanas ja vi la a linda sportback _BO_ CERTO?com a frent do S3,tens la uma loja??muito bonita mesmo a MB viano ainda não a vi
Ê isso DO,da proxima vez k for la vou a tua loja as compras :lol: ja agora não tens um autocolantezinho aki do forum a mais k me possas dispensar,eu pago claro igual ao k pusest na SB por baixo da matricula.estsport disse:não é BO é DO... vais á MAF ou ao Grocenter? a minha loja tem o mesmo nome k o meu nick e uma estrela no logotipo
toclante é k não tenho :'( :'( :'( o meu teve o patrocinio no mr. Luís, mas o audistore tem na loja dele e se kiseres faz enviobrsampaio disse:Ê isso DO,da proxima vez k for la vou a tua loja as compras :lol: ja agora não tens um autocolantezinho aki do forum a mais k me possas dispensar,eu pago claro igual ao k pusest na SB por baixo da matricula.
e se passares por ela para a semana se calhar já vai ter qq coisa diferente :twisted: :twisted: :twisted:FrEdOOOO disse:Sabia deste projecto mas só ontem reparei k tinha o kit Brabus
...péstaculo :twisted: :twisted: :twisted:
e será k a SB tambem? :roll:estsport disse:e se passares por ela para a semana se calhar já vai ter qq coisa diferente :twisted: :twisted: :twisted:
não... a SB para já não vai ter novidades, aliás, até teve umas peq. mas ainda não tirei fotos...FrEdOOOO disse:e será k a SB tambem? :roll:
anda pa carai..... :twisted: :twisted: :twisted:vwr32 disse:Epá,esta viano está um luxoooooooooooooooo
Muito,mas muito bonita...
Como é o andamento disso?