nao obrigatoriamente, tanto as ponteiras dos braços como as da direçao, sao conicas, desmonta-se e monta-se facilmente e nao mexe com a direçaoVai. E terá que calibrar a direção novamente.
nao obrigatoriamente, tanto as ponteiras dos braços como as da direçao, sao conicas, desmonta-se e monta-se facilmente e nao mexe com a direçaoVai. E terá que calibrar a direção novamente.
Atenção que eu não referi "alinhar direção" ou "equilibrar rodas". Falei em calibrar a direção.nao obrigatoriamente, tanto as ponteiras dos braços como as da direçao, sao conicas, desmonta-se e monta-se facilmente e nao mexe com a direçao
percebi mal. mas calibrar a direçao num 8l ?! podes explicar melhor?Atenção que eu não referi "alinhar direção" ou "equilibrar rodas". Falei em calibrar a direção.
Se calhar num 8l não acontecerá.percebi mal. mas calibrar a direçao num 8l ?! podes explicar melhor?
desconhecia, mas penso que no 8l nao acontece (sao carros do milenio passado). qualquer das duvidas, quando voltar a mexer nas transmiçoes, vou testar isso para ver se acontece (o que duvido)Se calhar num 8l não acontecerá.
Mas na minha B8 aqui há uns temposntive a carrinha no ar e dei à chave. Ficou erro no ABS e ESP que supostamente apagava andando um bocado. Não apagou e tive que calibrar a direção via VAGCOM.
desconhecia, mas penso que no 8l nao acontece (sao carros do milenio passado). qualquer das duvidas, quando voltar a mexer nas transmiçoes, vou testar isso para ver se acontece (o que duvido)
Também euPodem sem do milenio passado, mas nao quero outro.
anda bem, gasta pouco.....