Vibração Curvar + travão duro

Boas pessoal,

No meu a6 c5 1.9 tdi o carro vibra ao relantim, mas quando vou em auto estrada a 150km/h por exemplo a curvar sinto viração forte no volante.

Alguém sabe o que pode ser?

Em relação aos travões acho o travão muito duro (parece que pouco trava depois de algum uso).
O que pode ser?

Obrigado
 
Verifica ponteiras, braços e cardan. Verifica os sinoblocos.
Quanto aos travoes, muda todo o oleo dot4 e verifica todas as tubagens de vacuo que por vezes estao ressequidas, rachadas ou furadas. Basta se vires, ter um aspecto duvidoso, e trocas. Tubos custam uns 5€ o metro. Por ser barato, trocas na boa.

- - - - - - - - - -

Se nao resolver os travoes, verifica o estado dos calços, discos e mangas. Mangas velhas ficam laças e retiram eficacia de travagem e podem rebentar ou ter fugas repentinas.
 
Boa Tarde,

Os braços, sinoblocos e ponteiras foram todos trocados (no entanto tenho o cardan do lado direito a começar a dar sinais de problema o toc toc toc a virar a direção mas apenas a subir). Pode ser do cardan a tal vibração?

Em relação aos travões o oleo já foi trocado e as mangas já foram trocadas à pouco tempo.
Logo irei trocar os tubos de vacuo todos e assim verifico se o problema advem dai.
Sabes dizer-me onde posso comprar o tubo e cerca de quantos metros preciso?

Obrigado
 
como posso testar o servo freio?
Acho estranho ter o oleo a nível as pastilhas dos travões ok a luz dos travões estão acesas no quadrante.
Alguém me sabe dizer se será o servo freio?
 
Back
Top