vibração estranha! 8P

boas pessoal, recentemente comprei o um A3 2.0cc 140cv de 2003!
o carro tem 155000km, o carro esta impecável em termos de estética!

a unica coisa que me ta a dar cabo do juizo é uma vibraçao estranha que se houve quando vou arranjar ou ate mesmo quando vou com o carro numa mudança tipo a "morrer! mas se eu por exemplo arrancar com um pouco mais de acelarador ja nao se houve essa vibraçao! outra coisa que faz é quando estou com o carro a relanti parece que o carro manca, sente-se do lado de dentro agente abanar(se calhar quem esta do lado de fora ate me abanar a cabeça)!

ele faz isto seja a quente ou a frio!
ja me passou pela cabeça ser um apoio, nao sei!

alguem me poderá ajudar?

cumprimentos
 
Boas, já li uma vez aqui no forum em qualquer lado que nesses motores o dito "abanar" (como se passa-se um camiao e fizesse vento), é normal.. Mas os mais entendidos explicam..
 
Boas, já li uma vez aqui no forum em qualquer lado que nesses motores o dito "abanar" (como se passa-se um camiao e fizesse vento), é normal.. Mas os mais entendidos explicam..


Precisamente... Nesse motor ( igual ao meu) é normal esse abanar ao relantim... Não é defeito, é feitio....
 
Precisamente... Nesse motor ( igual ao meu) é normal esse abanar ao relantim... Não é defeito, é feitio....
O meu fazia desde que lhe meti carga deixou de fazer LOOOOOOOOOL

No gozo meti o IC e os radiadores deixou de fazer , normalmente faz o tremer quando aquece mais um pouco é feitio dele :p
 
Back
Top