Vibração quando ponho a 1ª e arranco

Boas hoje senti uma especie de vibração quando ponho a 1ª e vou largando a embraiagem normalmente para arrancar, terá a ver com o facto de ter vindo no pára arranca há algum tempo e força a embraiagem? isto ja me aconteceu com outros carros que conduzi por isso fiquei mais ou menos descansado pensando que o prob deve ser esse.

Opiniões...
 
P acaso tb ja senti esse pormenor em alguns audis e outras marcas k tb gostava de saber o k é...p acaso o meu n faz... ;)
 
AUDIMANÍACO disse:
X2.
A mim disseram-me o mesmo :S

Eu digo isto porque a minha está a começar a ter esses sintomas e a embraiagem está a pegar muito em cima...

Estou a preparar-me psicologica para a mudar.

Isto traduzido em euros por quanto fica?

Um abraço,
Jorge
 
Verifica os apoios de motor... pode facilitar a vibração no prato da embraiagem quanto está muito quente.

Caso os apoios estejam bons, ou a sua substituição não resolva o problema, tens de mudar a embraiagem mais o volante de motor... coisa para 1200€
 
paulo oliveira disse:
Verifica os apoios de motor... pode facilitar a vibração no prato da embraiagem quanto está muito quente.

Caso os apoios estejam bons, ou a sua substituição não resolva o problema, tens de mudar a embraiagem mais o volante de motor... coisa para 1200€
xiça...
mas diz-me uma coisa, se fosse dos apoios não teria que se notar sempre?
 
Back
Top