Se for apoios deves ter um erro no carro quando o ligares ao Vag-com.
Podes começar por aí
Podes começar por aí
Não, absolutamente mais nada e como referi só acontece raramente quando estou em pára arranca.AUDIMANÍACO disse:Amigo Stone, para além disso que escreveste, não sentes mais nenhuma coisa?
Pois, não tenho erros tb ja vi com o Vag-com, dai a minha pseudo-tranquilidade :|paulo oliveira disse:Se for apoios deves ter um erro no carro quando o ligares ao Vag-com.
Podes começar por aí
MASC disse:Embraiagem,a vibração tem a ver com o atrito entre a prensa e o disco que nesse caso não é uniforme em toda a superficíe dessas peças,acentuando-se mais com o calor. como o atrito não é identico em todo o conjunto há zonas em que a prensa "agarra" mais o disco que noutras. Essa vibração pode ser prejudicial para varios componentes tais como volante bi-massa,transmissões,apoios do motor....
k a i s e r disse:Boas
Eu tenho o mesmo problema, mas o meu carro é o A3 de 97, quando largo a embraiagem sinto e oiço uma vibração na zona central/direita do tablier vinda do motor, por vezes tambem acontece se pisar em 2ª a baixa rotação, ou seja, com aquelel esforço que o motor faz ouve-se uma vibração enorme, aqui já não terá nada a ver com a embraiagem penso eu.
O meu mecanico, ja verificou os apoios e tao todos bons, ja me desmontou o tablier e tb ta tudo ok.
Já tamos sem ideia do q poderá ser.