Vibração volante b5

Boas, a minha b5 em ponto morto vibra bastante no volante e se virar a direção para um dos lados ainda mais vibra, o que pode ser? Cumps
 
Boas, a minha b5 em ponto morto vibra bastante no volante e se virar a direção para um dos lados ainda mais vibra, o que pode ser? Cumps

Vê os níveis de óleo de direção, deposito com tampa verde junto ao deposito da agua limpa para brisas....
Pode ser bomba de direção andar as ultimas mas pode ser os apoios do motor nas couves... A manete de velocidades tb vibra!?
 
Vê os níveis de óleo de direção, deposito com tampa verde junto ao deposito da agua limpa para brisas....
Pode ser bomba de direção andar as ultimas mas pode ser os apoios do motor nas couves... A manete de velocidades tb vibra!?

Sim, a manete também vibra
Os apoios do motor mudei-os recentemente
 
Só espero que os apoios não sejam da Candonga... Lol de for tens aí o problema .. Tive o mesmo problema com um golf 4 enquanto não compramos originais até parecia que tinha o bimassa a bater ..lol
 
A rotacao o nunca é certa dai teres ponteiro analogico para ajudar a corrigir isso...mas a vibracao nao vem disso.....
Esperimenta acelarares o carro e manter as 1000rpms vais ver que nao vibra!!!! .. Quer com isso dizer que o teu problema esta no bimassa
 
A rotacao o nunca é certa dai teres ponteiro analogico para ajudar a corrigir isso...mas a vibracao nao vem disso.....
Esperimenta acelarares o carro e manter as 1000rpms vais ver que nao vibra!!!! .. Quer com isso dizer que o teu problema esta no bimassa

O meu ainda vibra mais é nas 1000 rotações
 
Pois a minha as 1000 rpms fica boa.

Segundo a furmacao que tive na luk os bimassas acima das 1500rpms deixam de funcionar" encostam se a um dos lados" ...
 
Last edited:
A minha é pd.. Podera ser a cam. Mal afinada... Ja pensei nisso foi mais ou menos na altura da troca fa distribuicao
 
Last edited:
Back
Top